Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #351
(17/08/2014, 20:42)manju Escreveu: Não acharei estranho se o Inaho for o vilão da história... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Aquela face inexpressiva nunca me enganou Icon_lolIcon_lol...
Responder
 #352
Agora a porra ficou séria.
Responder
 #353
EP 7

boa ação e parceria dos caras, quase batman e robin Icon_lol
tendo um mecha descente a coisa fica mais interessante
e o desentendimento no final foi bom, já que todos serem amiguinhos não seria tão legal
Responder
 #354
Ep 7

Um bom episódio, a cooperação dos 2 ficou legal, mas aqele final de saber quem é inimigo foi realmente ótimo, o padrão séria já serem amigos, mas aqui não teve dessa, agora temos um navio de batalha marciano e um Adnoah, agora as coisas estão ficando realmente interessantes.
Responder
 #355
Agora acreditaram no que o professor deles dizia Icon_lol Quero ver se eles conseguirão reconstruir aquele troço lá, ai sim, os terráqueos conseguirão ter condições de lutar firme contra os marcianos, e com aquele navio mas a descoberta do aldnoah, ficou bom. E o Inaho, fdp como sempre Icon_lol
Responder
 #356
Ep 07

Gente.. pq até agora não mataram aquela filha do terrorista e o tenente!?!?! Icon_neutral
faz muito tempo que eu não tenho uma implicância tão grande com certos personagens
esses dois estão dificultando minha apreciação pelo anime Icon_lol

E só pra constar Slaine >> Inaho
Responder
 #357
Ep. 08

Então o Cruhteo não sabia de nada... Agora sim o Slaine se ferrou.  

Fuuu

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_narvzsUpiq1qbb4ago1_500.gif]
Responder
 #358
Alguém salve o Slaine de Aldnoah. Pelo amor de Deus, o anime todos está contra ele.
Responder
 #359
Coitado so se fudeo kkkkkkkkk , um bom episodio, esse anime tem aquela coisa todo episodio... começa morno e dai quando começa a ficar interessante.. acaba. sacanagem isso!
Responder
 #360
[Imagem: tumblr_narnp6Ccke1rfp5pbo1_500.png]
Isso é a capa do roteiro.
A staff é realmente sádica.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes