Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #341
hmmm, Inaho parece ter planos obscuros com a princesa pelo que deu pra deduzir, só espero que no fim ele não caia de amores Icon_e_confused...

E Slaine se fudendo de novo Icon_lol, deveria ter sido mais cauteloso, nem para dar uma desculpa do porque estava lá Icon_rolleyes.

Só quero saber se a princesa não viu que tinha uma nave ajudando eles Icon_rolleyes.
Responder
 #342
Serio Inaho, por que diabos precisava disso? Já não sentia nada em relação a ele imagina agora.
Tomara que o Slaine e a Princesa se encontrem logo, quero ver eles juntos.
Responder
 #343
Bom episódio. Aquele mecha novo + a nave vão dar um belo dum power up.
Inaho foi bem fdp , mas se parar pra pensar, ele não tinha como saber das inteções do Slaine...
Responder
 #344
Episódio 07:
Gostei das cenas de ação, espero que tenha um flashback para saber como conseguiram mexer na nave lá.
Pena que teve pouca Hime-sama no episódio... Icon_cry
Responder
 #345
curti o episodio
inaho e slaine ate ja se deram apelidos, que amor


(16/08/2014, 23:04)manju Escreveu: Episódio 07:
Gostei das cenas de ação, espero que tenha um flashback para saber como conseguiram mexer na nave lá.
Pena que teve pouca Hime-sama no episódio... Icon_cry

a princesa ativou oras
Responder
 #346
EP07

outro bom ep...
se bem que n gostei muito do fato de terem achado a super nave...
e tbm supreendi pelo Inaho ter dito no final para Slaine de que ele é inimigo...
Responder
 #347
Ep.07

Só eu interpretei que inimigo que ele queria dizer, era no sentido de rival amoroso? Icon_lol
Afinal, a conversa tava do fato do Slaine estar traindo todo mundo pra ajudar a princesa. E você ainda teve aqueles dois se encarando no barco, enquanto ele atirava no inimigo.
Responder
 #348
Eu acho que ele vê o Slaine como inimigo porque ele tava procurando pela princesa, mesmo ela estando "morta" para a maioria. Como a terra vai precisar explorar a princesa de alguma maneira para ganhar essa guerra, o Inaho pensou que Slaine não permitiria que isto acontecesse e daí ele se tornaria um inimigo.

Mas sei lá, posso ter entendido errado também.
Responder
 #349
(17/08/2014, 19:24)Shadow Escreveu: Eu acho que ele vê o Slaine como inimigo porque ele tava procurando pela princesa, mesmo ela estando "morta" para a maioria. Como a terra vai precisar explorar a princesa de alguma maneira para ganhar essa guerra, o Inaho pensou que Slaine não permitiria que isto acontecesse e daí ele se tornaria um inimigo.

Mas sei lá, posso ter entendido errado também.

Foi isso que pensei também, Inaho querer usar a princesa em benefício da terra...Ou ele é só um ingrato fdp Icon_lolIcon_lolIcon_lol.
Responder
 #350
Não acharei estranho se o Inaho for o vilão da história... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes