Episódio 09 - Bom episódio, alias, essa semana só vi coisa boa. Deu para dar uma desenvolvida nos personagens "inimigos" e ainda bater uma dúvida se ainda veremos eles do mesmo lado que as 3 fofuras. Acho que a história está para ser revelada logo, infelizmente vai acabar no climax e ai é só daqui 2 temporadas.
(14/03/2012, 00:27)rpacciulli Escreveu: isso deu pra notar desde o primeiro episódio, mas precisava mesmo de 4 episódios seguidos de pura enrolação?
Só vi enrolação mesmo no ep. 8, que foi basicamente só para a loli loira aparecer no anime. E no ep. 11 eles finalmente terão que deixar os personagens de lado para colocar a história pra frente, senão não tem como criar um gancho para a "season 2".
bom ep... cenas inicias foram melhores...
se bem que terminou deixando montes de mistérios...
pra mim a sensação que ficou é que a primeira temporada só serviu para apresentar as personagens... tirando os eps slice... que tem outro valor.
se bem que deve fazer o mesmo esquema de GC explicar tudo num ep no qse no final...
agora só resta aguardar a temporada de Julho...
(25/03/2012, 23:05)martec Escreveu: pra mim a sensação que ficou é que a primeira temporada só serviu para apresentar as personagens...
Pelo jeito sim.
Bom, ainda preciso desatrasar. Deixo os animes de que gosto mais pra desatrasar por último, já que esses tenho certeza de que vou.
Até onde eu assisti o anime me empolgou muito. Difícil decidir entre ele, Evol e Mouretsu como favorito da temporada... Acho que é raro gostar de LagRin e Mouretsu ao mesmo tempo. Acho o ritmo daquele muito melhor, mas este também tem seus pontos fortes.
Foi anunciado um OVA de LagRin, chamado Kamogawa Deizu (鴨川デイズ). Vão começar a mostrar em evento a partir do dia 23 de junho.
E a segunda temporada só em julho, como foi anunciado a um tempo.
Então, não levava fé nenhuma, mas a medida que fui acompanhando acabou caindo muito no meu gosto. Meti um sorriso no rosto com esse último episódio, foi muito bom mesmo, deixou no clima perfeito para a nova temporada. Essa batalha final foi daora, também confesso que fiquei tocado com a amizade das meninas, acho que aquela cena inicial do filme não estava lá por acaso, elas se amam mesmo (aquela promessa delas mostrou que o sentimento que une elas é bem forte).
Mas sobre a história, ainda tem muita coisa para explicar... principalmente sobre a profecia, o papel de cada Vox e de cada piloto nela; a treta da Astelia no final; os conflitos dos outros planetas (tipo o motivo do Villagulio mudar de lado e o motivo da batalha deles contra Le Garite); mostrar o que diabo foi o acordo deles com a Astelia; quais são os objetivos do principe de Le Garite. Enfim, tem muita coisa para ser mostrada e eu vou esperar ansiosamente para ver o desfecho dessa história.