Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pCsZTCi.jpg]

Ficha técnica:

Título: Yuki Yuna wa Yuusha de Aru
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 結城友奈は勇者である | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Takahiro Project
Site oficial: http://yuyuyu.tv/
Estúdio: Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Takahiro Sakai
Data de estréia: 16/10/2014
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Hoshi to Hana (ホシトハナ)" by Sanshuu Chuugaku Yuusha-bu (Haruka Terui, Suzuko Mimori, Yumi Uchida, Tomoyo Kurozawa) [讃州中学勇者部(照井春佳、三森すずこ、内山夕実、黒沢ともよ)]
Encerramento: "Aurora Days" by Sanshuu Chuugaku Yuusha-bu (Haruka Terui, Suzuko Mimori, Yumi Uchida, Tomoyo Kurozawa) [讃州中学勇者部(照井春佳、三森すずこ、内山夕実、黒沢ともよ)]
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story takes place in the era of the gods, year 300. Yūna Yūki lives an ordinary life as a second year middle school student, but she's also a member of the "Hero Club," where club activities involve dealing with a mysterious being called "Vertex."

Personagens:

Yuuna Yuuki | CV: Haruka Terui
[Imagem: jS7kLGG.jpg]

Mimori Tougo | CV: Suzuko Mimori
[Imagem: zHJQm2k.jpg]

Fuu Inubozaki | CV: Yumi Uchiyama
[Imagem: zqudbk3.jpg]

Itsuki Inubozaki | CV: Tomoyo Kurosawa
[Imagem: pvuOIEQ.jpg]
Responder
 #2




Cadê o @Oiacz pra ver isso aqui quando estrear?
Responder
 #3
Pq faz isso Gokumi? Icon_lol

Vejo não Icon_cool
Responder
 #4
@Raffael Achei que fosse um SoL de garotinhas fazendo garotinhagens, mas será mahou shoujo? Hmm
Já ia assistir antes, continua marcado pra assistir. Só que o grande problema é essa verdinha aí rs
Responder
 #5
(17/08/2014, 04:37)Oiacz Escreveu: @Raffael Achei que fosse um SoL de garotinhas fazendo garotinhagens, mas será mahou shoujo? Hmm
Já ia assistir antes, continua marcado pra assistir. Só que o grande problema é essa verdinha aí rs

Mas te chamei pra assistir justamente pela dojikko verdinha. Icon_lol
Responder
 #6
(17/08/2014, 12:34)Raffael Escreveu: Mas te chamei pra assistir justamente pela dojikko verdinha. Icon_lol

Tu é mal cara, tu tem muita maldade no coração, assim não vai ter amigos Icon_e_geek
Responder
 #7
(17/08/2014, 13:08)Oiacz Escreveu: Tu é mal cara, tu tem muita maldade no coração, assim não vai ter amigos Icon_e_geek

Nem sou. Icon_lol
Estou apenas sendo uma boa pessoa que está tentando fazer com que você revele os verdadeiros sentimentos de amor que guarda no seu coração e deixe de trilhar o caminho do haterismo.
Responder
 #8
Só gostei a da aparência da de cabelo vermelho, mas não sei se vou gostar da personagem.
Responder
 #9
(17/08/2014, 13:17)Raffael Escreveu: Nem sou. Icon_lol
Estou apenas sendo uma boa pessoa que está  tentando fazer com que você revele os verdadeiros sentimentos de amor que guarda no seu coração e deixe de trilhar o caminho do haterismo.

A propósito, a guria vermelha me lembra a MC de FireGirl

[Imagem: vkDXRRi.png]

Que a propósito, me lembra a Asuna Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(17/08/2014, 17:26)Oiacz Escreveu: A propósito, a guria vermelha me lembra a MC de FireGirl

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vkDXRRi.png]

Que a propósito, me lembra a Asuna Icon_lolIcon_lol

A Homura de Fire Girl é muito mais bonita que a "guria vermelha".

É mais material pra teoria de que abec = BUNBUN. Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes