Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
 #41
(06/11/2014, 20:29)Raffael Escreveu: O anime trollou de novo e ninguém morreu. Icon_lol 

O episódio em si foi bem intenso, com batalhas fodas, vários momentos yuri entre a Tougou e a Yuuna e cheio de tensão. É realmente uma pena que ninguém tenha morrido no final, mas tudo bem. Ainda há tempo pra isso acontecer e quanto mais tempo elas permanecerem vivas, mais dramáticas devem ser as futuras mortes. O power up das donas foi bem exagerado, mas mesmo assim foram bem legais de se ver. Vamos ver o rumo que o anime vai tomar de agora em diante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PgX9d8z.jpg]

Wub Wub
Shipei elas no PV!
Responder
 #42
@Raffael Explanation, plz. Os 7 pokemons restantes se fundiram, ficaram overpower demais, foram derrotados mesmo assim pois todas fizeram level up....... o que vem a seguir? Eu não consigo imaginar nada. Não consigo traçar nenhum padrão para isso. Preciso de uma luz, porque futuro mais incerto que esse, não existe.
Responder
 #43
(07/11/2014, 03:24)Oiacz Escreveu: @Raffael Explanation, plz. Os 7 pokemons restantes se fundiram, ficaram overpower demais, foram derrotados mesmo assim pois todas fizeram level up....... o que vem a seguir? Eu não consigo imaginar nada. Não consigo traçar nenhum padrão para isso. Preciso de uma luz, porque futuro mais incerto que esse, não existe.

Elas estão na Matrix!
Responder
 #44
(07/11/2014, 03:24)Oiacz Escreveu: @Raffael Explanation, plz. Os 7 pokemons restantes se fundiram, ficaram overpower demais, foram derrotados mesmo assim pois todas fizeram level up....... o que vem a seguir? Eu não consigo imaginar nada. Não consigo traçar nenhum padrão para isso. Preciso de uma luz, porque futuro mais incerto que esse, não existe.

Eu sei tanto quanto você. Icon_lol
O anime continua deixando quem está assistindo tenso, com expectativas de que a obra vai vir a se tornar algo mais do que apenas mais um Mahou Shoujo, mas até o momento nada. Pode vim a acontecer a qualquer momento um plot twist louco, explorar consequências do uso do Mankai, aparecer algum outro inimigo ou até mesmo se tornar um anime totalmente de PN de agora em diante... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
EP05

foi apenas trollagem o deathflags...
se n morreu ninguém agora, n vai morrer mais ninguém daqui em diante...
n sei, mas acho que isso vai virar Slice, pq dizer que ainda sobrou inimigo é muito fail...
a n ser que explore a consequência...
Responder
 #46
Elas estão na Matrix!
Responder
 #47
Ep.03

Episódio chaaattooooo. Como slice não me convence. Passei o 4 e o 5 pra ver se algo tinha acontecido, mas vi que não teve nada demais.
Dropado. Vou monitorar o tópico, pra ver se ocorre algum plot twist.
Responder
 #48
Apesar do clima leve, eu diria que esse episódio foi um dos mais sérios até agora. As consequências do Mankai não foram tão graves quanto poderiam ter sido (A Fu poderia ter perdido a visão nos dois olhos e a Tougou poderia ter perdido o movimento dos braços.), mas mesmo assim foram interessantes e serviram para o propósito de deixarem algumas delas preocupadas (Tougou) e até mesmo se sentindo culpadas (Karin e Fuu).
Responder
 #49
EP06

por essa eu não esperava...
trollaram novamente os telespectadores...
foi ep mais sério até o momento...
n consigo ver futuro brilhante nisso nem um pouco...
ainda mais no caso da Itsuki que queria tornar-se cantora...

[Imagem: SrCASXT.jpg]
Responder
 #50
[Imagem: 7weqRKI.png]


A teoria de que a Tougou = Washio Sumi (protagonista da LN prequel) ficou ainda mais evidente depois desse episódio. Se isso acabar realmente por ser verdade, e a Tougou tiver ficado paraplégica e perdeu suas memórias por conta do Mankai ou algo do tipo vai ser algo realmente cruel com ela.

E vamos ver como é que vai ser agora que as batalhas vão recomeçar.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes