Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Yuki Yuna wa Yuusha de Aru

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:45.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
(17/08/2014, 19:28)Raffael Escreveu: A Homura de Fire Girl é muito mais bonita que a "guria vermelha".

É mais material pra teoria de que abec = BUNBUN. Icon_lol

Sim, de fato, mas os olhos me fazem achar que são parecidas Icon_lol

Put4 que o p4ral, não tem como, esses dois são de fato a mesma pessoa Icon_eek
Responder

Até que se prove o contrário, ela é a melhor dona do anime.  Wub
Responder
Responder
Responder
(22/08/2014, 23:18)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kspGuFeSgDY

Até que se prove o contrário, ela é a melhor dona do anime.  Wub
E tem a voz da melhor dona de Love Live! Icon_lol
Responder
(23/08/2014, 11:37)Raffael Escreveu: Não sei. Icon_lol
O anime tem como diretor o Seiji Kishi (Angel Beats!, Aura, Jinrui) e parece que está sendo escrito pelo Takahiro (Akame ga Kill!,Majikoi, Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de) então pode vim a ser apenas um anime de meninas fofas com elementos de mahou shoujo ou mais uma das várias tentativas de fazer mais um Madoka.

Todas as garotinhas ficarão paraplégicas para tirar a paraleplegia da paraplégica!
Responder
parece ser bastante divertido...
muito hype nesse daqui, espero n decepcionar...

e o primeiro ep vai ser especial de 1 hora... se bem que esse será um dos últimos a começar da temporada de outubro...
Responder
Responder
Ep1

Pois então, pensei q séria apenas mais um anime de meninas bonitinhas em um club ajudando os outros, mas do nada veio uma historia de batalha contra seres do mal e o protetor delas é um Deus. Fora que adorei a ideia de uma das heroinas ser um cadeirante, só espero que quando se transformarem ela ñ possa andar, explorando melhor essa história dela, talvez ela sendo uma arqueira, snaiper sei lá.

Ñ posso negar que, quando assisti ela indo parar em um mundo estranho e a única q conhecia era a tal senapai, me lembrou na hora de Madoka. 

bom espero esse episódio 2.
Responder
Iniciar o contador aqui: 3 citações a Madoka em uns 20 posts. Se bem que dá para elevar esse número Coolface

Mas falando sério, o Ep.02 já saiu em inglês.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes