Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #321
Todo esse papo sobre Tanegashima nesse episódio está me levando a pensar que AZ é sequel de que Captain Earth. Icon_lol
Responder
 #322
(10/08/2014, 21:56)Raffael Escreveu: Todo esse papo sobre Tanegashima nesse episódio está me levando a pensar que AZ é sequel de que Captain Earth. Icon_lol
Maldade isso ai.
Responder
 #323
(10/08/2014, 21:56)Raffael Escreveu: Todo esse papo sobre Tanegashima nesse episódio está me levando a pensar que AZ é sequel de que Captain Earth. Icon_lol

é normal, já que earth tem ligação com valvrave

é tudo no mesmo universo
Responder
 #324
(10/08/2014, 22:19)jasque Escreveu: é normal, já que earth tem ligação com valvrave

é tudo no mesmo universo

Valvrave gerou os space vampires que tomaram formas de Kiltgangs em Captain Earth. Esses Kiltgangs após serem derrotados deixaram sua tecnologia que mais tarde foi resgatada pelo pessoal do Kivotos que usaram o "hypergate" foram para marte e mais tarde os renomearam de aldonoah. Tudo faz sentido.
Responder
 #325
e star driver
nunca se esqueçam
Responder
 #326
(10/08/2014, 22:51)Dragneel04 Escreveu: e star driver
nunca se esqueçam

Não me faz ir na sua casa te dar um tapa na cara!

zoas a parte, epi legal. tomara que não pisem na merda.
Responder
 #327
Ep.06

Todo mundo se juntou numa boa ao exercito. Achei que ia ter alguma repulsa.
Bom, Slaine chegou para se juntar ao pessoal da Terra. E conforme previsto, realmente existe um Aldnoah, que será o salvador da Terra.

Sério que tem gente preferindo o Slaine ao Inaho?

Eu imagino que se os dois tivessem os papéis trocados, mas com suas personalidades, todo mundo ia adorar o Inaho.
Responder
 #328
(10/08/2014, 23:07)nando3d Escreveu: Ep.06

Todo mundo se juntou numa boa ao exercito. Achei que ia ter alguma repulsa.
Bom, Slaine chegou para se juntar ao pessoal da Terra. E conforme previsto, realmente existe um Aldnoah, que será o salvador da Terra.

Sério que tem gente preferindo o Slaine ao Inaho?

Eu imagino que se os dois tivessem os papéis trocados, mas com suas personalidades, todo mundo ia adorar o Inaho.

O pessoal tava meio que preparado para entrar em guerra, acho que já estavam mentalmente preparados para isso.
E Slaine>>>> Inaho.
Responder
 #329
mas @jasque e @Raffael
tanegashima é quase uma kyoto ou akihabara em animes com elementos mecha já... tá quase obrigatório
star driver, robotics;notes, captain earth entre vários outros que nem conheço porque não costumo assistir muitos mechas haha

talvez o @"ton tavares" lembre de muitos exemplos a mais
Responder
 #330
Ep 06

Esse veterano bêbado frustrado é tão clichê e tão chato
que só a presença dele no anime está quase me fazendo dar drop Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes