Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #331
(12/08/2014, 10:45)Shouken Escreveu: Ep 06

Esse veterano bêbado frustrado é tão clichê e tão chato
que só a presença dele no anime está quase me fazendo dar drop Icon_lol

Ele era pra ser um cara legal entre os jovens mas forçaram tanto a barra que se tornou um véio chato. O mesmo acontece com a menina de Baby Steps. Era pra ser a típica personagem fofinha que dá forças ao protagonista, mas por algum motivo satânico em seu desenvolvimento no anime, forçaram a barra também e se tornou um lixo humano! Não sei se ela é assim também no manga...
Responder
 #332
Ep 6

Olha aí quem salvou o dia? Explicaram o que é esse Adnoah, mas ainda espero aparecer a versão terráquea.
Responder
 #333
(12/08/2014, 15:01)taryon Escreveu: Ep 6

Olha aí quem salvou o dia? Explicaram o que é esse Adnoah, mas ainda espero aparecer a versão terráquea.
O Slaine deve trazer as informações necessárias para encontrar/usar. xD

Só eu que prefiro a princesa transformada do que ela "de verdade"?
Responder
 #334
(14/08/2014, 19:40)thalos Escreveu: O Slaine deve trazer as informações necessárias para encontrar/usar. xD

Só eu que prefiro a princesa transformada do que ela "de verdade"?

Gosto dela nas 2 versões. É waifu material Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #335
Pelo menos alguns estão assistindo o anime por um motivo aceitável (princesa), e não por algo ilusório. Icon_lol
Responder
 #336
(14/08/2014, 21:53)Vortex Escreveu: Pelo menos alguns estão assistindo o anime por um motivo aceitável (princesa), e não por algo ilusório. Icon_lol

Quando via Precure (a primeira temporada), a minha ilusão (ou seria apego) era de que as protagonistas se pegassem....
Responder
 #337
Ep. 07

Bom episódio, ação do início ao fim. E esse final...
Responder
 #338
EP07:
Porra Inaho, vai se fuder! Isso não se faz Icon_e_sad
Se bem que foi um dos melhores episódios por enquanto.

(14/08/2014, 21:53)Vortex Escreveu: Pelo menos alguns estão assistindo o anime por um motivo aceitável (princesa), e não por algo ilusório. Icon_lol

Eu assisto pelo motivo certo.
[Imagem: 7xf7afl.png]
Responder
 #339
Mt bom episodio, gostando do moleque, ele é igual a min calculista e sangue frio xD.

próximo episodio vai ser interessante... quero ver oque vai ser agora q a princesa se revelou.
Responder
 #340
(16/08/2014, 17:05)Jessi Escreveu: EP07:
Porra Inaho, vai se fuder! Isso não se faz Icon_e_sad
Se bem que foi um dos melhores episódios por enquanto.

A culpa foi do Slaine por ter alvejado o Inaho primeiro. Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes