Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.091
(25/03/2012, 12:21)Panino Manino Escreveu: Méh, muito méh.
Antes dos trinta estará acabada com a cara toda torta.

Que rapaz mais pessimista Icon_e_smile
Responder
 #1.092
(25/03/2012, 12:22)chibilaris Escreveu: Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~

Tem o tópico das fujoshis pra isso, agora :3
Mas respondendo, sim. Algumas, às vezes, etc. Voyeurismo bomba no fandom, acho...
Responder
 #1.093
(25/03/2012, 12:36)Kawaiiko-tan Escreveu: Tem o tópico das fujoshis pra isso, agora :3
Mas respondendo, sim. Algumas, às vezes, etc. Voyeurismo bomba no fandom, acho...

:B Vou jogar a pergunta por lá, tnks ;*
Responder
 #1.094
(25/03/2012, 12:14)Daicon Escreveu: Galera - "He just does in the presence of his girlfriend"

Eu não sei o que é mais surpreendente, o fato do cara ser o World Fap Champion, ou ele ainda ter uma namorada!

Spoiler:  
FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE Icon_eek


Eu acho que você não entendeu, e eu não entendi Icon_lol

A mais fapável desta temporada que terminou para mim foi a Sengoku Nadeko de Nisemonogatari, daí complementei dizendo que na verdade todo elenco feminino de Nise é fapável - citei isso pois há uns post's atrás fizeram essa pergunta he he - "Quem é o personagem mais fapável da temporada"

Peace

Sim, eu entendi, tu disse: "A mais fapável de nise é a dona de bake."
Responder
 #1.095
(25/03/2012, 12:22)chibilaris Escreveu: Eu fico com uma dúvida cruel. Fujoshis realmente se excitam com relações homossexuais entre homens? Sei que já rolou muito auê por causa desse assunto, mas não consigo me imaginar exitada vendo dois homens fazendo sexo, só se vocês se imaginam no meio da coisa fazendo ménage. HUIEHEUI~~

Eu me excito dependendo da situação... As veses eu prefiro yaoi do que o hetero. Icon_neutral

O personagem mais fapavél pra mim foi o Miketsukami de Inu x boku ss Love
Responder
 #1.096
Eu ia falar a Sengoku, não falei por dois motivos:
- Ela era de Bakemonogatari
- Ela teve uma aparição muito mais excitante no Bake do que no Nise.
Responder
 #1.097
(25/03/2012, 13:42)Opeth Escreveu: Sim, eu entendi, tu disse: "A mais fapável de nise é a dona de bake."

Ah sim, mas no caso, como a pergunta foi sobre personagens desta temporada, eu falei a Sengoku, por que achei a sua participação (mesmo que curta) em nise mais sensual... Se ela nem ao menos tivesse dado as caras em Nise, tudo bem...
Peace
Responder
 #1.098
Tsukihi? Vocês preferem a Tsukihi em vez da Karen? Icon_e_surprised
Responder
 #1.099
Personagem mais fapável da temporada? Vejamos...

Acho que fico com a Shirakiin Ririchiyo (Inu x Boku) mesmo, ela é muito moe e é tipo a combinação de quase todos os meus fetiches Icon_lol


EDIT:

(25/03/2012, 22:40)Kawaiiara Escreveu: Tsukihi? Vocês preferem a Tsukihi em vez da Karen? Icon_e_surprised

Entre as duas, eu prefiro a Karen mesmo.
Responder
 #1.100
(25/03/2012, 22:40)Kawaiiara Escreveu: Tsukihi? Vocês preferem a Tsukihi em vez da Karen? Icon_e_surprised

Pergunta difícil, mas prefiro sim.
A Tsukihi é muito mais fofinha que a Karen.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes