EP04
Que tensão gay foi essa?
E gente, Kaneki é muito ingenuo, deu até pena.
O diretor de Tokyo Ghoul é muito bom, mas precisa pegar um original melhorzinho. E de um estúdio melhor que a Pierrot.
hahaha...o tsukiyama me mata de rir....meu personagem preferido ate agora....fiquei com pena do nishiki... kaneki ficando um pouco mais inteligente aleluia....
Gente, na cena do guardanapo, eu tava me segurando pra não levantar da cama e deletar a pasta desse anime. Que vergonha alheia, que vergonha alheia. Quando eu achava o Kaneki um bosta, aparece outro personagem pior. Ainda bem que existe a Touka pra segurar esse anime.
Foi bem legal e insano o episódio, o que ta ferrando é a censura, seria muito melhor se não tivesse mas... achei estranho a menina lá (sou ótimo com nomes) nem comeu o Kaneki direito, so deu uma mordidinha e ja ficou toda picuda...
Foi bem legal e insano o episódio, o que ta ferrando é a censura, seria muito melhor se não tivesse mas... achei estranho a menina lá (sou ótimo com nomes) nem comeu o Kaneki direito, so deu uma mordidinha e ja ficou toda picuda...
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Aquela guria é Boss!
E a carne do Kaneki deve ter proteínas extras, ou algo do tipo!
Na torcida, para que a Touka mate logo o "Pervertido" que tá afim de comer o Kaneki no próximo Epi, pq esse cara é irritante pra karalh...