Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #241
(03/08/2014, 03:09)chriss Escreveu: Errado ai, o jeito com que ele conversa com o rei não demonstra isso, sem contar o fato de Slaine ter acesso direto a princesa.
Todos os acontecimentos favorecem e muito os cavaleiros, e tem muita cara de golpe, por isso esse imperador foi enganado muito fácil pelos Condes.
Parece que esse governo não tem um serviço de inteligência, uma conspiração desse tamanho ser escondida com tanta facilidade.
Edit: E se minha namorada me conta que alguém vai me contar que eu estou traindo ela, eu ficaria com a pulga atrás da orelha.

Em comparação aos nobres, a credibilidade do Slaine pouca.
Ele pode ser considerado alguem facilmente manipulável considerando seu status, alem de que o fato de ele ser da terra.
De toda forma, esse cara tem o selo Armstrong de qualidade Icon_lol

[Imagem: o4MZp9B.png]
Responder
 #242
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Sorrisão oi?Blz,so comentei para chegar aos 10 e poder cria um tópico...
Responder
 #243
(03/08/2014, 03:39)JoaoZangetsu Escreveu: Em comparação aos nobres, a credibilidade do Slaine pouca.
Ele pode ser considerado alguem facilmente manipulável considerando seu status, alem de que o fato de ele ser da terra.
De toda forma, esse cara tem o selo Armstrong de qualidade Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o4MZp9B.png]
O Problema ali não é o Slaine, é toda a situação, e o jeito que o imperador trata ele mostra que o Slaine tem certa confiança do imperador e mesmo assim do nada o imperador deixou de confiar nele, mesmo com toda essa situação.Nã há como Defender que a ação do imperador não foi idiota,para não dizer, no mínimo forçada onde o cara é enganado facilmente.
E ele nem ficar com um pulga atrás da orelha. Sendo que no começo, na hora que mostrou o cara dando noticia do que estava acontecendo o rei pareceu um pouco suspeito das coisas.
Responder
 #244
(03/08/2014, 12:48)chriss Escreveu: O Problema ali não é o Slaine, é toda a situação, e o jeito que o imperador trata ele mostra que o Slaine tem certa confiança do imperador e mesmo assim do nada o imperador deixou de confiar nele, mesmo com toda essa situação.Nã há como Defender que a ação do imperador não foi idiota,para não dizer, no mínimo forçada onde o cara é enganado facilmente.
E ele nem ficar com um pulga atrás da orelha. Sendo que no começo, na hora que mostrou o cara dando noticia do que estava acontecendo o rei pareceu um pouco suspeito das coisas.

Pera la, nunca foi mostrado que o Ray Regalia 'deposita confiança' no Slaine (alem daquela imagem oficial com o Slaine, Cruhteo, a Princesa e o Saazbaum), a unica coisa que sabemos é que ele é um amigo da princesa e esta sobre os cuidados do Cruhteo, no inicio desse epi mostra como os dois se encontraram, o que indica que não foi recomendação do Cruhteo ou do proprio Ray Regalia, provavelmente foi o desejo da Princesa mesmo.
Also, não é pra pouco do que ele sabe lá, quem da o report é os proprios nobres, e eles ja não obedeceram a ordem de voltar para Marte depois do Heaven's Fall e ficaram orbitando na lua, e mesmo assim o Ray Regalia não deu segunda ordem.
(Also, ele tem bastante motivos pra ter raiva da Terra tbm, mas acho que isso nem sequer é necessario no caso dele).
Responder
 #245
Hum acho que o Slaine devia ter sido um pouco mais calculista com a info que ele tinha...

Você vai falar que alguém que morreu na verdade está vivo, sendo que foi até filmado a morte tem que ser bem convincente senão soa até ofensivo.

Ainda mais que a primeira resposta que ele deveria imaginar receber seria "Cê tá louco?", no momento que o cara recebeu a mensagem numa boa ele já deveria desconfiar que fez burrada lol

Resultado, já queriam atacar a Terra agora vão atacar dobrado
Responder
 #246
(03/08/2014, 12:48)chriss Escreveu: O Problema ali não é o Slaine, é toda a situação, e o jeito que o imperador trata ele mostra que o Slaine tem certa confiança do imperador e mesmo assim do nada o imperador deixou de confiar nele, mesmo com toda essa situação.Nã há como Defender que a ação do imperador não foi idiota,para não dizer, no mínimo forçada onde o cara é enganado facilmente.
E ele nem ficar com um pulga atrás da orelha. Sendo que no começo, na hora que mostrou o cara dando noticia do que estava acontecendo o rei pareceu um pouco suspeito das coisas.

vai ver isso tudo é armação Icon_lol, o anime todo é uma mentira Icon_lol
Responder
 #247
Ep.05

Mais uma vez Inaho derrota facilmente alguém de alto escalão de Marte. Tá fácil demais.
Sobre o lance do Slaine ter contado para o imperador e este logo em seguida ter achado que o Slaine era espião e ficado do lado dos Cavaleiros, eu penso que pode ser uma estratégia do Imperador. Vai que ele quer confirmar isso e meio que dá uma certa confiança aos Cavaleiros. Assim fica mais fácil apunhalá-los pelas costas quando tudo estiver esclarecido.
Eu penso que o Imperador ficar contra todos os Cavaleiros por conta de uma denúncia de um terráqueo, não ficaria muito bem.
Responder
 #248
(03/08/2014, 19:47)nando3d Escreveu: Ep.05

Mais uma vez Inaho derrota facilmente alguém de alto escalão de Marte. Tá fácil demais.
Sobre o lance do Slaine ter contado para o imperador e este logo em seguida ter achado que o Slaine era espião e ficado do lado dos Cavaleiros, eu penso que pode ser uma estratégia do Imperador. Vai que ele quer confirmar isso e meio que dá uma certa confiança aos Cavaleiros. Assim fica mais fácil apunhalá-los pelas costas quando tudo estiver esclarecido.
Eu penso que o Imperador ficar contra todos os Cavaleiros por conta de uma denúncia de um terráqueo, não ficaria muito bem.

é um bom plot twist
mas duvido que aconteça, acho mais facil eles continuarem com o imperador sendo facilmente manipulavel
Responder
 #249
(03/08/2014, 19:47)nando3d Escreveu: Ep.05

Mais uma vez Inaho derrota facilmente alguém de alto escalão de Marte. Tá fácil demais.
Sobre o lance do Slaine ter contado para o imperador e este logo em seguida ter achado que o Slaine era espião e ficado do lado dos Cavaleiros, eu penso que pode ser uma estratégia do Imperador. Vai que ele quer confirmar isso e meio que dá uma certa confiança aos Cavaleiros. Assim fica mais fácil apunhalá-los pelas costas quando tudo estiver esclarecido.
Eu penso que o Imperador ficar contra todos os Cavaleiros por conta de uma denúncia de um terráqueo, não ficaria muito bem.

Faz sentido! Não acho que ele seria tão idiota a ponto de não perceber que estão tentando derrubá-lo do trono. Quero ver como os terráqueos vão se virar agora, cada luta deles, perdem 10 pra derrotarem 1 marciano, imagino agora que como eles se defenderão do ataque em massa dos marcianos.
Responder
 #250
ep. 2-5

Pra mim, o anime conseguiu corresponder as expectativas deixadas da estréia. Tá muito bom, e ainda pode ir muito mais longe. Happy

Enquanto os marcianos têm o poder, o Inaho tem a inteligência. Ele consegue derrotar de uma maneira que parece ser impossível de tão simples que é, já que a galera do alto escalão de marte massacra todos os humanos "normais".

O Slaine até agora faz o que é correto, acredita e segue sua justiça da maneira que pode. Uma pena que um dos cavaleiros desconfiou dele, e (acredito) reverteu a situação manipulando a mente do imperador...

Gostando de como tudo está se desenrolando e esperando por mais. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes