Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #261
(03/08/2014, 22:18)chriss Escreveu: Acho que chegou o momento de falar sobre cadeiras Icon_lol
also, existe um diferença entre conversar com um porta e argumentar, quando você argumenta e a pessoa apresenta um contra argumento, isso é um debate, mas se a pessoa fala algo nada a ver, não é muito diferente de bullshit
Also Knox #8

E é muito facil colocar o argumento das pessoas na posição de bullshit não é ?
Seria bom resolver qualquer debate assim.
Não é a toa que é algo falacioso Icon_lol
Responder
 #262
(03/08/2014, 22:23)JoaoZangetsu Escreveu: E é muito facil colocar o argumento das pessoas na posição de bullshit não é ?
Seria bom resolver qualquer debate assim.
Não é a toa que é algo falacioso Icon_lol
Não sabe o que Knox# 8 quer dizer né?
Estou só dizendo que sua argumentação é baseadas em "se", algum que ainda não foi apresentado.
Temos um garoto conseguindo acesso ao quarto do imperador, se ele não tem certa influência/credibilidade seria impossível para ele, e se o mesmo conseguiu o acesso, ou o imperador é muito negligente com a sua segurança ou confia nele, em ambos os casos comprava o quão idiota a ação do imperador foi.
Responder
 #263
Nem lembro quando larguei o enredo de lado só pela princesa... Se ela morrer o anime acaba Coolface
Responder
 #264
(03/08/2014, 22:33)manju Escreveu: Nem lembro quando larguei o enredo de lado só pela princesa... Se ela morrer o anime acaba  Coolface
Basicamente o motivo de metade das pessoas ainda ver o anime Icon_lol
Responder
 #265
Quando a discussão começa a cair para a burrice dos personagens é sinal de que a credibilidade do anime já foi para o ralo. Icon_lol
Responder
 #266
Retiro o que o disse tem mais bullshit ao caminho Icon_lolIcon_lol
Responder
 #267
(03/08/2014, 22:29)chriss Escreveu: Não sabe o que Knox# 8 quer dizer né?
Estou só dizendo que sua argumentação é baseadas em "se", algum que ainda não foi apresentado.
Temos um garoto conseguindo acesso ao quarto do imperador, se ele não tem certa influência/credibilidade seria impossível para ele, e se o mesmo conseguiu o acesso, ou o imperador é muito negligente com a sua segurança ou confia nele, em ambos os casos comprava o quão idiota a ação do imperador foi.

Agora sim um argumento Icon_lol
Mas tu parece que não tinha entendido tbm minhas ironias em relação ao apelo ao riduclo ou horse laugh Icon_lol, mas para essa lógica funcionar tem que entender os metodos que ele utilizou pra entrar no quarto do imperador, mas tbm o seu argumento não falseabiliza toda a questão, ai está uma falsa dicotomia, pois o imperador não precisa necessariamente ter confiança total ou desconfiar dele apenas como inimigo, eu já argumentei em relação as fontes de informações e o rank entre eles.
Alem de que pelo dialogo do Saazbaum e o Imperador, ele já esperava o Slaine.
Responder
 #268
(03/08/2014, 22:48)JoaoZangetsu Escreveu: Agora sim um argumento Icon_lol
Mas tu parece que não tinha entendido tbm minhas ironias em relação ao apelo ao riduclo ou horse laugh Icon_lol, mas para ela lógica funcionar tem que entender os metodos que ele utilizou pra entrar no quarto do imperador, mas tbm o seu argumento não falseabiliza toda a questão, ai está uma falsa dicotomia, pois o imperador não precisa necessariamente ter confiança total ou desconfiar dele apenas como inimigo, eu já argumentei em relação as fontes de informações e o rank entre eles.
Alem de que pelo dialogo do Saazbaum e o Imperador, ele já esperava o Slaine.
Eu parei de argumentar porque você ficou o tempo todo batendo na poisação do Slaine, algo que ficou claro no anime que é de confiança, por mais que ele seja da terra o caro tem acesso a princesa de Marte, e quando conversou com o imperador o mesmo o recebeu de uma maneira que não receberia alguém de rank baixo .
Sobre a conversa com o Conde, entra na minha analogia sobre namoro, que citei ante, na situação que tudo está acontecendo  seria mais fácil eu suspeitar de alguém que vem me dizer que irão mentir para min do que na pessoa que supostamente vem mentir para min.
Ai você ficou dizendo que o fato de o Slaine ser da terra justifica tudo, isso não justifica, por mais que ele seja da terra o velho é um imperador, se ele acreditar em qualquer coisa seja ela dita pelo primo do tio do irmão do cachorro do vizinho da vó do menino que mora na rua ao lado, ou de um conde, é uma atitude idiota para alguém na posição dele, agora se no proximo ep me disseram que o Conde lá é do setor de inteligência do imperador eu aceito a atitude dele com algo racional, já que a situação tem um Warning estilo do boss de megaman   dizendo Golpe de estado. Icon_lol
Resumindo: tudo quer você disse antes continua sendo bullshit Icon_lol
mas não se preocupe existe piores Icon_lol
Responder
 #269
Quanto rage por um personagem.
Responder
 #270
(03/08/2014, 22:58)chriss Escreveu: Eu parei de argumentar porque você ficou o tempo todo batendo na poisação do Slaine, algo que ficou claro no anime que é de confiança, por mais que ele seja da terra o caro tem acesso a princesa de Marte, e quando conversou com o imperador o mesmo o recebeu de uma maneira que não receberia alguém de rank baixo .

Terceira vez que eu repito mas tudo bem, eu falei isso porque existe um diferença entre voce receber informação de alguém que é considerado "terráqueo" (xenofobia) e alguem que está do seu lado (na visão do mesmo). o terraqueo teria motivos para fazer serviços ao inimigo, diferente de um nobre que serviu ao imperador por muitos anos e em varias batalhas.

Citar:Sobre a conversa com o Conde, entra na minha analogia sobre namoro, que citei ante, na situação que tudo está acontecendo  seria mais fácil eu suspeitar de alguém que vem me dizer que irão mentir para min do que na pessoa que supostamente vem mentir para min.

A visão do espectador =/= do personagem.
Eu acho 'burrice' o Reinhard, um genio estrategista, em LOGH aceitar opiniões maquiavélicas do chefe de gabinete porque lhe parece mais racional, o que não faz meu pensamento algo objetivamente correto.

Citar:Ai você ficou dizendo que o fato de o Slaine ser da terra justifica tudo, isso não justifica, por mais que ele seja da terra o velho é um imperador, se ele acreditar em qualquer coisa seja ela dita pelo primo do tio do irmão do cachorro do vizinho da vó do menino que mora na rua ao lado, ou de um conde, é uma atitude idiota para alguém na posição dele, agora se no proximo ep me disseram que o Conde lá é do setor de inteligência do imperador eu aceito a atitude dele com algo racional, já que a situação tem um Warning estilo do boss de megaman   dizendo Golpe de estado. Icon_lol

não é o cargo mais alto na nobreza que conheçemos, mas até então o mais alto mostrado até agora depois do Imperador, e naturalmente mais importante e relevante que os outros inferiores a ele, e eles reportam a situação ao imperador, é mais natural ele suspeitar da ação de alguem de rank baixo do que aceitar a opnião do primo do tio do irmão do cachorro do vizinho da vó do menino que mora na rua ao lado, mas não é só isso considerando o que citei que o Slaine não tem provas alem de ser a unica testemunha do fato, enquanto o Shaazbaum tem.
Porem eu tenho ressalvas quanto a atitude dele, de liberar a chacina generalizada  'só por causa' do Slaine, ai eu posso concordar.
Still, não é o unico argumento que eu dei.

Citar:Resumindo:  tudo quer você disse antes continua sendo bullshit Icon_lol
mas não se preocupe existe piores Icon_lol

E eu pensando que o @Thanos tinha ensinado sobre falácias já Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes