Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #231
(02/08/2014, 13:32)martec Escreveu: EP05

só fui falar que o Slaine poderia fazer merda por agir por emoção, e não deu outra...
e Inaho ownando novamente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não acho que ele fez merda, ele contou justamente pra quem manda.
Só aconteceu que alguém chegou primeiro.
Responder
 #232
(03/08/2014, 01:45)Jessi Escreveu: Não acho que ele fez merda, ele contou justamente pra quem manda.
Só aconteceu que alguém chegou primeiro.
E quem manda é mais burro que ele Icon_lol
Responder
 #233
(03/08/2014, 00:00)chriss Escreveu: Eu to mais puto com o imperador "Minha Neta morreu, meus soldados declaram guerra sem minha intenção, beleza vou acreditar que está tudo bem, que não tem uma conspiração por trás de tudo isso."

Sei lá, adolescente do país rival não é uma fonte muito confiável.
Responder
 #234
(03/08/2014, 01:51)Jessi Escreveu: Sei lá,  adolescente do país rival não é uma fonte muito confiável.
Mas vamos pensar um coisa simples, meus "Cavaleiros" agiram sem meu consentimento e começaram um guerra sem eu saber, ele deveria ficar com um pé atrás no minimo. Mas como ele aceitou tudo numa boa que me faz pensar que ele é burro.
edit: Sem contar como impérios de anime nunca tem um Setor de Inteligência, porque todo mundo consegue enganar o governo, facilmente.
Edit 2: Sem contar que parece que com a morte da princesa e o imperador doente, não teria ninguém para o trono a não ser um dos cavaleiros, e imagina se eles voltam para Marte como vitoriosos de uma guerra logo após o imperador morrer de um doença?
Eu no lugar do imperador não confiaria.
Responder
 #235
do jeito que ta facil enganar esse imperador, ate o final dessa temporada ja devem matar ele
Responder
 #236
(03/08/2014, 01:57)chriss Escreveu: Mas vamos pensar um coisa simples, meus "Cavaleiros" agiram sem meu consentimento e começaram um guerra sem eu saber, ele deveria ficar com um pé atrás no minimo. Mas como ele aceitou tudo numa boa que me faz pensar que ele é burro.
edit: Sem contar como impérios de anime nunca tem um Setor de Inteligência, porque todo mundo consegue enganar o governo, facilmente.
Edit 2: Sem contar que parece que com a morte da princesa e o imperador doente, não teria ninguém para o trono a não ser um dos cavaleiros, e imagina se eles voltam para Marte como vitoriosos de um guerra logo após o imperador morrer de um doença?
Eu no lugar do imperador não confiaria.

pelo visto deve ser algo do nível do episódio da fita de Revenge
(vou ver o ep aqui)
Responder
 #237
(03/08/2014, 02:15)jasque Escreveu: pelo visto deve ser algo do nível do episódio da fita de Revenge
(vou ver o ep aqui)
Não vi Revenge, mas desde de o primeiro episódio a "morte" da princesa faz parte de um golpe de estado, ai o imperador parece aceitar tudo na boa, como esse cara se tornou um imperador desse jeito Icon_lol
Responder
 #238
Esse imperador cai na conversa dos outros mto fácil. Como então ele chegou o poder com tão fácil barganha?

Eu gostei do episodio, mas esses soldados são mto fraquinhos, dificil acreditar q soldados tem desempenho tão ridículo comparado a um estudante, mesmo o cara sendo um gênio.
Responder
 #239
(03/08/2014, 01:57)chriss Escreveu: Mas vamos pensar um coisa simples, meus "Cavaleiros" agiram sem meu consentimento e começaram um guerra sem eu saber, ele deveria ficar com um pé atrás no minimo. Mas como ele aceitou tudo numa boa que me faz pensar que ele é burro.
edit: Sem contar como impérios de anime nunca tem um Setor de Inteligência, porque todo mundo consegue enganar o governo, facilmente.
Edit 2: Sem contar que parece que com a morte da princesa e o imperador doente, não teria ninguém para o trono a não ser um dos cavaleiros, e imagina se eles voltam para Marte como vitoriosos de uma guerra logo após o imperador morrer de um doença?
Eu no lugar do imperador não confiaria.

Os caras reportam que a princesa morreu num atentado da terra, e que estão se vingando disso, é uma justificativa que pode ser sustentada por provas, porem eles se aproveitaram que o Slaine. sendo descendente de alguem da terra, e que não tem rank pra ser alguem de credibilidade do rei, alem de não ter prova do que diz, apenas servindo como unica testemunha do fato, o que é desconfiavel.
Responder
 #240
(03/08/2014, 02:56)JoaoZangetsu Escreveu: Os caras reportam que a princesa morreu num atentado da terra, e que estão se vingando disso, é uma justificativa que pode ser sustentada por provas, porem eles se aproveitaram que o Slaine. sendo descendente de alguem da terra, e que não tem rank pra ser alguem de credibilidade do rei, alem de não ter prova do que diz, apenas servindo como unica testemunha do fato, o que é desconfiavel.
Errado ai, o jeito com que ele conversa com o rei não demonstra isso, sem contar o fato de Slaine ter acesso direto a princesa.
Todos os acontecimentos favorecem e muito os cavaleiros, e tem muita cara de golpe, por isso esse imperador foi enganado muito fácil pelos Condes.
Parece que esse governo não tem um serviço de inteligência, uma conspiração desse tamanho ser escondida com tanta facilidade.
Edit: E se minha namorada me conta que alguém vai me contar que eu estou traindo ela, eu ficaria com a pulga atrás da orelha.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes