Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
Episódio 18
E acaba o arco, levou 11 episódios e sobrou apenas 8 para o último arco, pelo que olhei nas novels eu acho que ou vai ter um final filler ou vai acabar em aberto com chance de continuação. Tomara que ocorra a segunda opção, né!
Responder
nossa
que animação merda na parte do baile Icon_lol

enfim acabou o arco
tatsuya popular com as mina, e a miyuki so de olho Icon_lol
bem que ele podia noivar com a mayumi, best girl
Responder
Ep 18

Tatsuya demônio, só ñ entendi mt bem essa parte de perder o único sentimento q ele tinha. Ele perdeu todos os sentimentos até mesmo o afeto de irmão pela Miyuki? Ou foi só a maneira dele falar? Ele perdeu como? To curioso sobre isso.

Enfim final de arco, Jumonji fazendo sua jogada, quero ver no que vai dar isso.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(02/08/2014, 20:38)taryon Escreveu: Isso eu sei, tipo, o manga explica isso na hora q ele encontra o pai lá no laboratório.

Mas falo mais do anime, nesse ep 18, tipo ele realmente perdeu o amor fraternal pela Miyuki ou foi só uma figura de linguagem dele?

Ele não perdeu.
Responder
(02/08/2014, 20:39)Raffael Escreveu: Ele não perdeu.

Então foi figura de linguagem ou erro de tradução, então depois dele matar os no head dragons ele ainda tem o amor fraternal pela irmã, fiqei realmente surpreso pq do jeito q o anime mostrou parece q realmente tinha perdido essa única ligação emocional com a irmã.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes