Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #761
Episódio 18
E acaba o arco, levou 11 episódios e sobrou apenas 8 para o último arco, pelo que olhei nas novels eu acho que ou vai ter um final filler ou vai acabar em aberto com chance de continuação. Tomara que ocorra a segunda opção, né!
Responder
 #762
nossa
que animação merda na parte do baile Icon_lol

enfim acabou o arco
tatsuya popular com as mina, e a miyuki so de olho Icon_lol
bem que ele podia noivar com a mayumi, best girl
Responder
 #763
Ep 18

Tatsuya demônio, só ñ entendi mt bem essa parte de perder o único sentimento q ele tinha. Ele perdeu todos os sentimentos até mesmo o afeto de irmão pela Miyuki? Ou foi só a maneira dele falar? Ele perdeu como? To curioso sobre isso.


Enfim final de arco, Jumonji fazendo sua jogada, quero ver no que vai dar isso.
Responder
 #764
(02/08/2014, 19:56)taryon Escreveu: Ep 18

Tatsuya demônio, só ñ entendi mt bem essa parte de perder o único sentimento q ele tinha. Ele perdeu todos os sentimentos até mesmo o afeto de irmão pela Miyuki? Ou foi só a maneira dele falar? Ele perdeu como? To curioso sobre isso.


Enfim final de arco, Jumonji fazendo sua jogada, quero ver no que vai dar isso.

ele perdeu sim
mas isso eles falam bem mais pra frente
o @Raffael que pode te dizer mais
Responder
 #765
Bom episodio, Tatsuya matando geral sem piedade.

Tb fiquei curioso com essa parte sobre ele perder os sentimentos... você fala bem que + pra frente vc quer dizer... somente numa 2 temporada apenas ? @Dragneel04
Responder
 #766
(02/08/2014, 19:56)taryon Escreveu: Ep 18

Tatsuya demônio, só ñ entendi mt bem essa parte de perder o único sentimento q ele tinha. Ele perdeu todos os sentimentos até mesmo o afeto de irmão pela Miyuki? Ou foi só a maneira dele falar? Ele perdeu como? To curioso sobre isso.


Enfim final de arco, Jumonji fazendo sua jogada, quero ver no que vai dar isso.

Spoiler: LN  
Ele perdeu todos as emoções exceto o amor fraternal. Ele perdeu por consequência de um experimento que a mãe e a tia dele fizeram.
Responder
 #767
(02/08/2014, 20:34)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Ele perdeu todos as emoções exceto o amor fraternal. Ele perdeu por consequência de um experimento que a mãe e a tia dele fizeram.

Isso eu sei, tipo, o manga explica isso na hora q ele encontra o pai lá no laboratório.

Mas falo mais do anime, nesse ep 18, tipo ele realmente perdeu o amor fraternal pela Miyuki ou foi só uma figura de linguagem dele?
Responder
 #768
(02/08/2014, 20:38)taryon Escreveu: Isso eu sei, tipo, o manga explica isso na hora q ele encontra o pai lá no laboratório.

Mas falo mais do anime, nesse ep 18, tipo ele realmente perdeu o amor fraternal pela Miyuki ou foi só uma figura de linguagem dele?

Ele não perdeu.
Responder
 #769
(02/08/2014, 20:39)Raffael Escreveu: Ele não perdeu.

Então foi figura de linguagem ou erro de tradução, então depois dele matar os no head dragons ele ainda tem o amor fraternal pela irmã, fiqei realmente surpreso pq do jeito q o anime mostrou parece q realmente tinha perdido essa única ligação emocional com a irmã.
Responder
 #770
(02/08/2014, 20:31)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, Tatsuya matando geral sem piedade.

Tb fiquei curioso com essa parte sobre ele perder os sentimentos... você fala bem que + pra frente vc quer dizer... somente numa 2 temporada apenas  ? @Dragneel04

li que essa parte é contada no vol 8
e a recem acabou o 4º volume no anime
acho q daria numa segunda, mas talvez ficaria corrido
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes