(31/07/2014, 16:00)joaosaragossa Escreveu:
Nitori muito interessado no que o Rin está falando
Eu tenho ficado muito feliz do Nitori estar aparecendo todo santo epsiódio porque eu amo ele!
Episódio 5:
Nossa, mas isso é tão comum de acontecer... de os pais não permitirem que façamos as coisas que gostamos quando tiramos notas baixas. Até assistir TV não deixam! Tão comum! Mas conseguiram fazer todo um drama de fim de mundo apocalíptico na história! Todo um passado doloroso e triste de "meu passado negro de muito estudo". O Nagisa não sabia o que era se divertir pois só estudava... Caralho, meu! Quanta tristeza na vida de uma criança! XD
Acho que 100% da população em algum momento na vida odiou estudar. Acontece nas melhores famílas. E o Makoto todo choroso falando do continente da Pangeia... e eu por um segundo acreditei! XD
Mas foi massa o Nagisa puxando o Makoto na banheira no início! Será que o Makoto ficou com ciúmes por saber que ele tinha passado a noite na casa do Haru?
Porém, o amor e dedicação do Rei superaram qualquer demonstração de brodagem e preocupação do Haru e do Makoto. O Nagisa ficava mais vermelho e esperançoso quando o Rei falava. "Ain, nunca vou permitir que ele saia do clube depois de ter me implorado tanto pra entrar..." algo assim. Nagisa só faltou desmaiar com essa frase!
P.S.: Nagisa fica lindo de uniforme preto!