Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #191
Ep 03 - 04

Esse anime me faz lembrar de code geass. Os acontecimentos foram ótimos, não me irritei com o protagonista em momento algum, e olhe q isso é raro heim. Icon_lol

O cara dos marcianos ainda não fez mta além de matar o nobre traidor lá, mas quero ver oq ele irá fazer mais pra frente.

(27/07/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Ep.04

Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.

E adivinhe pra quem ficará o mecha principal? tão obvio né Icon_lol

(27/07/2014, 03:58)martec Escreveu: EP04

o anime tem dois protagonistas, cada um no seu "lado"...
se bem que seria melhor se Slaine tbm fosse tão inteligente quanto Inaho... O cara deixa levar pela emoção, em anime como esse só serve para fazer merda...
no mais o anime ta decente... bem melhor do que imaginava que seria...

Slaine não é igual o Inaho mas não é idiota tbm, ele pensou na possibilidade falar pro seu superior q a princesa estava viva. Mas colocou na balança q o cara poderia ser um traidor tbm.
Responder
 #192
Vi os 4 primeiro episódios e não é o melhor anime da temporada nem de longe Icon_lol
Responder
 #193
(30/07/2014, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Slaine não é igual o Inaho mas não é idiota tbm, ele pensou na possibilidade falar pro seu superior q a princesa estava viva. Mas colocou na balança q o cara poderia ser um traidor tbm.

para vc ver que o cara já quase iria fazer grande merda... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #194
(31/07/2014, 01:57)chriss Escreveu: Vi os 4 primeiro episódios e não é o melhor anime da temporada nem de longe Icon_lol

Mas mas o anime é muito foda
Vai ver você não entendeu
Responder
 #195
(31/07/2014, 07:36)jasque Escreveu: Mas mas o anime é muito foda
Vai ver você não entendeu

Acho q ele gosta mais de SAO Icon_lol
Responder
 #196
Quase todo mundo prefere o Slaine e o Martec prefere o Inaho.
Prova que ele é do contra Icon_lol
Responder
 #197
Eu prefiro o Inaho tbm, Slaine tem cara de fazer merda como ele falou. Pelo menos o Inaho é calmo e pensar no que vai fazer, slaine parece q é no impulso.
Responder
 #198
tbm prefiro o inaho
Responder
 #199
(31/07/2014, 11:35)Jessi Escreveu: Quase todo mundo prefere o Slaine e o Martec prefere o Inaho.
Prova que ele é do contra Icon_lol

Slaine tem cara de quem só faz merda, não tem comparação Inaho é muito melhor
Responder
 #200
eu nunca tive dúvidas de que o inaho é a melhor personagem do anime (pelo menos até agora)
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes