Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #181
EP04

o anime tem dois protagonistas, cada um no seu "lado"...
se bem que seria melhor se Slaine tbm fosse tão inteligente quanto Inaho... O cara deixa levar pela emoção, em anime como esse só serve para fazer merda...
no mais o anime ta decente... bem melhor do que imaginava que seria...
Responder
 #182
Ep4

Um episódio de transição, bem morno, ñ entendi o pq da censura se ñ vai morar nada, só curvas. A loirinha engenheira pelo visto se deu mal.
Responder
 #183
EP.4

Só não gostei do MC parecer não ter emoções até agora pensava que ele só tava se mantendo calmo, mas ao que parece ele é mesmo friozão, algo como um gênio, fora isso o anime corre muito bem.
Responder
 #184
Esperava mais do anime, pelo menos esta sendo interessante.

Tenho grande problemas com o protagonista do lado da Terra, mais acho que entendo porque eles querem que ele seja assim, mais o problema é que não sinto nada a ele apenas uma sensação de artificial, se algo de interessante sair dele tenho a impressão que vai demorar.
Por outro lado o Slaine parece ser um personagem bem mais interessante, quero ver as ações dele nos proximos episódios.
Responder
 #185
EP 4

MC ainda robozão, mas o desenvolvimento tá interessante.
Curti a irmã, até achei que ia rolar um siscom ali...
Imagino o Slaine indo lutar ao lado dos terráqueos quando descobrir o que rolou com a princesa, mas antes seria legal se matar na luta com o MC
Responder
 #186
Ep.04

Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.
Responder
 #187
(27/07/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Ep.04

Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.

pois é
duvido eles combaterem todo mundo com esses mechas ai
no primeiro episodio nao tinham mencionado algo sobre isso? de o pessoal estar fazendo um robo novo e tal, n lembro muito bem...
Responder
 #188
Robô com katana, mas uma homenagem a valvrave Icon_lol
Responder
 #189
(30/07/2014, 17:01)jasque Escreveu: Robô com katana, mas uma homenagem a valvrave Icon_lol

para de comparar essa obra de arte com valvrave HAHA!
Responder
 #190
(30/07/2014, 17:06)z.e.t Escreveu: para de comparar essa obra de arte com valvrave  HAHA!

mas valvrave é obra de arte, só é de outra vanguarda
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes