Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #171
Ep. 3

Gostei do plano que fizeram para derrotar o mecha lá, mas ainda não gosto do protagonista preferiria que fosse sua irmã ou o professor.  A estória tá caminhando bem, mas o impacto psicológico sobre os personagens meio que não sinto nenhuma boa reação deles, da situação em que se encontram...
Responder
 #172
Ep.03

Interessante. Resolveram a luta de forma bem inteligente. Pelo visto, a derrota marciana se dará por subestimarem os terráqueos.
Responder
 #173
Ep 3

Um ótimo episódio.

Um mecha "invencível" sendo vencido, um garoto mt bom extrategista, o aparecimento da princesa, o garoto lá matando o superior. Bons acontecimentos, agora quero ver como a terra irá lidar com o aparecimento da princesa.
Responder
 #174
EP03

esse ep foi bem decente...
o protagonista tem cabeça bem fria...
bom estrategista e inteligente...
A princesa vai começar agir de fato...
acho que tem tudo para ficar bem interessante...
Responder
 #175
Ep. 04

Gostei da música da nova ED e o Slaine vai "roubar" um mecha marciano para lutar ao lado dos terráqueos?

Responder
 #176
mais um bom episodio
ed foda, sem mais
gostando mais e mais do inaho, poker face wins
Responder
 #177
só sei que esse epi 4 confirmou o anime como o mais interessante e bem conduzido da temp até agora
incrivelmente bom
Responder
 #178
bom episodio, so que não espero que não fique so nisso... não consigo gostar mt quando 1 lado é bem + forte que o outro. gosto de 1 guerra + equilibrada
Responder
 #179
Ep 4 foi muito bom. MC cabeça fria esse, tática esperta essa dele na luta contra o marciano. Quero ver é como o Slaine vai reagir de agora em diante, sabendo que a princesa tá viva. Acho que o último anime de mecha que me prendeu bastante foi buddy complex, mas Aldnoah tá muito bom, espero que continue assim.
Responder
 #180
Aldnoah.Zero é sem dúvida um dos melhores da temporada. Muito foda esse episódio 4
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes