Ep 03 - 04
Esse anime me faz lembrar de code geass. Os acontecimentos foram ótimos, não me irritei com o protagonista em momento algum, e olhe q isso é raro heim.
O cara dos marcianos ainda não fez mta além de matar o nobre traidor lá, mas quero ver oq ele irá fazer mais pra frente.
E adivinhe pra quem ficará o mecha principal? tão obvio né
Slaine não é igual o Inaho mas não é idiota tbm, ele pensou na possibilidade falar pro seu superior q a princesa estava viva. Mas colocou na balança q o cara poderia ser um traidor tbm.
Esse anime me faz lembrar de code geass. Os acontecimentos foram ótimos, não me irritei com o protagonista em momento algum, e olhe q isso é raro heim.
O cara dos marcianos ainda não fez mta além de matar o nobre traidor lá, mas quero ver oq ele irá fazer mais pra frente.
(27/07/2014, 20:42)nando3d Escreveu: Ep.04
Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.
E adivinhe pra quem ficará o mecha principal? tão obvio né
(27/07/2014, 03:58)martec Escreveu: EP04
o anime tem dois protagonistas, cada um no seu "lado"...
se bem que seria melhor se Slaine tbm fosse tão inteligente quanto Inaho... O cara deixa levar pela emoção, em anime como esse só serve para fazer merda...
no mais o anime ta decente... bem melhor do que imaginava que seria...
Slaine não é igual o Inaho mas não é idiota tbm, ele pensou na possibilidade falar pro seu superior q a princesa estava viva. Mas colocou na balança q o cara poderia ser um traidor tbm.