Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.321
(20/07/2014, 17:22)Blanky Escreveu: ...
=========

Noir ep. 18-26 [final]
Depois que todo o mistério sobre os Soldats é revelado, a história ganha um ritmo diferenciado, pois tudo o que já aconteceu anteriormente foi importante para determinar o atual presente de todas, pois tudo é interligado. Só não gostei do final... Tira toda a empolgação que a reta final promete.

Mas em geral é um bom anime. 8~8.5/10

...

Não fui só eu que achei isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas a cena da pipoca ainda é a melhor do anime todo.
 #1.322
slam dunk tem 2 episodios de recap?
achei um arquivo, e so tem do 1-99
confere produção?
 #1.323
(20/07/2014, 22:08)manju Escreveu: Não fui só eu que achei isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas a cena da pipoca ainda é a melhor do anime todo.

Pensei em várias possibilidade, desde a Mireille matar a Chloe e a Kirika, até mesmo um confronto épico contra a Altena... E veja só o que aconteceu... Icon_rolleyes Até pensei que as duas continuariam vivendo juntas mas as mortes da Chloe(e só acho que aconteceu aquilo porque a Mireille é a protagonista, pois ali era a morte certa para ela.) e da Altena foram muito decepcionantes...

Por isso odeio finais Icon_evil

=====

A da pipoca foi muito boa mesmo Icon_lol mas ver a Kirika apelando em todas as provações foi muito bom também.
 #1.324
Soukou no Strain - Ep 8

Que mulher com azar desgraçado pra homem! Icon_eek
O irmão dela traiu ela e ainda matou os dois interesses amorosos. Icon_lolIcon_lol


Soukou no Strain - Ep 9

Que episódio foda! Sério, como é que a Sara aguenta passar por tanta merda na vida, ter toda a felicidade tirada dela, ser usada pra aliviar a frustação e raiva que as pessoas sentem do irmão dela e ainda continuar de pé assim.
 #1.325
Triangle Heart ~ Sweet Songs Forever Ep 01 - 04 Final

O vilão atrás da Fuyasse é mto tosco, pensei q era alguém pelo menos bom de briga,
mas foi pego fácil. Decepcionante.


Mobile Fighter G Gundam

A premissa desse anime eu achei tão ridicula que dropei no primeiro episodio.


Nyan Koi Ep 01 - 12 Final

Anime mediano mas mto divertido, e o final achei mto bom. Não sei pq o protagonista não pegou a amiga peituda, mto burro.

Hakugei Legend of the Moby Dick

Dropei. O anime no início não me parece ruim, acredito q se tivesse visto quando criança teria gostado dele. Ele não faz o meu estilo e por isso não crítico.


Otona Joshi no Anime time Kawamo o Suberu Kaze

Bonita história, uma japonesa que viveu alguns anos na américa e volta pro japão para reviver antigas memórias.
Até o confeiteiro que ela largou, foi impressionante que antes dela ir pra américa ela pediu pra ser
comida pelo confeiteiro rsrs


Arve Rezzle Kikaijikake no Yoseitachi

A premissa desse anime é ótima, merecia virar uma serie maior, Gostei mto.
Caracter design é mto bonito e os corpos femininos são lindos, shiki é mto boazuda!!


Speed Grapher Ep 01 - 24 Final

Fazia tempo q não vinha anime da gonzo. Gostei desse, um fotografo de guerra que ganha um poder misterioso, protegendo uma garota de uma organização que controla praticamente tdo no país, inclusive politicos e ministros.
Felizmente o anime é sem censura, mortes e algumas insinuações sexuais passa de boa.
Achei foda a operação que deu errado pros americanos, sumiram 40 trilhões de dolares do mercado e quem se fudeu mais foi os americanos hasuhasushaus
E no final Saiga acabou com a Kagura.

E boa opening.

 #1.326
Noragami Ova 02

Mta coisa interessante nesses ovas. Incrível como ovas são infinitamente melhores q a temporada, chega a ser covardia comparar rsrs

[Imagem: wOrYR4Z.jpg][Imagem: ougGZGF.jpg][Imagem: P2lumhD.jpg]

Pretear Ep 01 - 13 Final

Legal este shojo e engraçado tbm.  História básica de Mahou shoujo e romance, a vilã do anime é a melhor dona da parada. Quem gosta de shoujo recomendo dar uma olhada, é só não prestar mta atenção na animação.

H2O Ep 01 - 12 Final

Mto divertido o anime, o primeiro episodio é foda hasuhasuas

Esfria um pouco nos episodios 5 a 7, mas depois melhora de novo.

E q loucura foi aquele ep 8 heim? cai de para-queda, nada fez sentido no episodio rsrs

Q o martec não veja esse anime, o nível de bullying é altissimo.

O protagonista nos ultimios episodios com atitude patéticas, o muleque enlouqueceu hauahuahahau

Ali no final era a Hayumi ou o espirito dela? a loirinha falou q cuidasse dela direito. Voei!!

E q porra é isso nos creditos? ahuahau

[Imagem: JnWcprP.jpg][Imagem: U4RQ2iW.jpg][Imagem: P92brUR.jpg]
 #1.327
Kaze Tachinu Movie

Que filme foda, eu q faço engenharia, tou me sentindo em casa vendo como o protagonista projeta os aviões. Como era difícil em décadas atrás criar do zero, sem normas e afins pra se basear. Desenvolver materiais mais resistentes e leves, fibra de carbono naquela época faria maior sucesso se existisse rsrs

Primeira parte do anime, conta a história do Jiro até virar um projetista de avião, viaja ao mundo aprendendo técnicas estrangeiras pra alavancar a industria japonesa. Até me surpreendi por entrar de kbça nos projetos de aviões, e usar mtos termos técnicos da aeronáutica. Miyazaki deve ter tido um consultor nessa área pra ajudar com isso.

Jiro se apaixonada pela Naoko que tem uma personalidade incrível, ficarei com saudades dela.

2 horas e 6 minutos bem gastos assistindo a esse filme, deixou o gostinho de quero mais.

Recomendo mto este filme.
 #1.328
Senkou no Night Raid

É de ação, tem alguns personagens q são interessante, porém, é mto chato e mais do mesmo. Drope.
 #1.329
(24/07/2014, 14:05)Ton Tavares Escreveu: Senkou no Night Raid

É de ação, tem alguns personagens q são interessante, porém, é mto chato e mais do mesmo. Drope.

Olha só, não é só eu que achei isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.330
(24/07/2014, 15:58)manju Escreveu: Olha só, não é só eu que achei isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu fiquei entendiado com o protagonista, não consegui nem terminar o primeiro episodio.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes