Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.331
Dei uma pausa nos outros animes pra rever Mashiro-iro. Ô anime profit. Wub
 #1.332
ping @Thanos

Tu sabe dizer se o anime Total Eclipse adaptou tdo q tinha pra adaptar ou ainda faltou algo? No outro fórum estamos discutindo se o anime cobriu tdo ou não.
 #1.333
Vendo aqui um OVA comédia: Honoo no Labyrinth. Ninguém é normal nisso. Icon_lol


[Imagem: Jr1JbMx.gif]
 #1.334
(26/07/2014, 23:01)Ton Tavares Escreveu: ping @Thanos

Tu sabe dizer se o anime Total Eclipse adaptou tdo q tinha pra adaptar ou ainda faltou algo? No outro fórum estamos discutindo se o anime cobriu tdo ou não.

Sim falta. Tem uma visual novel que continua da parte que a LN/Anime parou e conclui a história.
 #1.335
Domingo dos drops, finalmente.

Primeiramente, começo dropando Date A Live II e dou a nota de 0/10.
 #1.336
dessa vez deu pra fechar a lista da temporada bem rápido (no começo estão os que continuam de temps passadas)
Baby Steps
Daiya no Ace
Haikyuu!
Jojo - Stardust Crusaders
Mahouka
Space Dandy
Mahou Shoujo Taisen
Akame ga Kill
Aldnoah Zero
Ao Haru Ride
Barakamon
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Glasslip
Hanayamata
Jinsei
Majimoji Rurumo
Rail Wars!
Re Hamatora
Rokujouma no Shinryakusha
Sabagebu
SAO II
Seirei Tsukai no Blade Dance
Sengoku Basara Judge End
Tokyo ESP
Tokyo Ghoul
Zankyou no Terror

é... eu não tenho conseguido ficar abaixo dos 20 Icon_e_confused
e ainda to correndo atrás de mais de uma semana que fiquei sem net
 #1.337
Terminei
Gankutsuou - 8/10 - e se não fosse pela animação ganhava 10

Como eu viajei no final de semana vi vários animes curtos de 5 a 10 minutos

Strange+ - 7/10
Detroit Metal City - 8/10
Teekyuu - 6/10
Yami Shibai - 8/10
Boku no Imouto wa "Osaka chan" - Dropei
Aiura - 7/10
Recorder to Randoseru - 7/10

Ainda vou assistir Gokujo e Namiuchigiwa no Muromi-san que baixei mas não tive tempo de assistir ainda
 #1.338
(28/07/2014, 18:28)Niev Escreveu: Terminei
Gankutsuou - 8/10 - e se não fosse pela animação ganhava 10

Como eu viajei no final de semana vi vários animes curtos de 5 a 10 minutos

Strange+ - 7/10
Detroit Metal City - 8/10
Teekyuu - 6/10
Yami Shibai - 8/10
Boku no Imouto wa "Osaka chan" - Dropei
Aiura - 7/10
Recorder to Randoseru - 7/10

Ainda vou assistir Gokujo e Namiuchigiwa no Muromi-san que baixei mas não tive tempo de assistir ainda
muromi é engraçado pra caramba, um dos melhores curtos, já gokujo é tão sem graça que não consegui esperar nem pelo 3
 #1.339
Starship Operators Ep. 1 - 13

Não estava gostando muito nos primeiros episódios, porém isso se resolveu posteriormente quando o anime começou a melhorar. A ideia de um reality show no espaço no meio de uma guerra com toda aquela manipulação envolvida foi realmente genial. As batalhas... Apesar de ter demorado um um pouco para me acostumar com esse ritmo mais lento e realista que elas tiveram, achei elas fodas e legais de se acompanhar. O principal ponto fraco do animeacabou sendo os personagens. Tanto os principais quanto os secundários foram muito mal explorados e desenvolvidos. Não dava pra se importar com praticamente ninguém ali. Isso acabou afetando bastante minha apreciação do anime, mas no geral eu realmente gostei.
 #1.340
(28/07/2014, 21:22)Raffael Escreveu: Starship Operators Ep. 1 - 13

Não estava gostando muito nos primeiros episódios, porém isso se resolveu posteriormente quando o anime começou a melhorar. A ideia de um reality show no espaço no meio de uma guerra com toda aquela manipulação envolvida foi realmente genial. As batalhas... Apesar de ter demorado um um pouco para me acostumar com esse ritmo mais lento e realista que elas tiveram, achei elas fodas e legais de se acompanhar. O principal ponto fraco do animeacabou sendo os personagens. Tanto os principais quanto os secundários foram muito mal explorados e desenvolvidos. Não dava pra se importar com praticamente ninguém ali. Isso acabou afetando bastante minha apreciação do anime, mas no geral eu realmente gostei.

O melhor do animu é a música de OP. Excesso de personagens num anime com 13 episódios mais atrapalha e confunde, apesar da trama ser ok (isso porque tem muitos outros animes com a mesma característica, maioria deles pior).
Páginas (158): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes