19/07/2014, 01:59 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:02.
|
1576 respostas neste tópico
|
19/07/2014, 21:00 |
Terminei Hyouka
A ideia de solucionar mistérios misturado com relacionamento entre os personagens prendeu minha atenção até o fim. Os 4 principais são interessantes, e a Chitanda é muito O anime em si foi bonito, tinha alguns detalhes visuais interessantes e pensar que fui atrás desse anime através de um gif que achei bacana E o final nem parecia final, tanto que achei que tinha esquecido de baixar algum ep...
19/07/2014, 21:20 |
Depois de vários dias em maratona em vários animes terminei alguns, espero terminar as 2 temporadas de Orphen até amanhã
Gundam Wing Ep 01 - 49 + Endless Waltz 01 - 03 Perdi 2 dias assistindo pensando q seria uma trama legal, mas o anime é bem fraco, se não fosse as lutas dos gundam, eu tava dormindo o tempo inteiro. Relena é mto chata, o protagonista é um robo parecido com o cara de mahouka rsrs Doroth parecia uma madrasta no cio, cada missil lançado, ela fazia sons de uma garota gozando hasuashas Beck Ep 01 - 26 Final Lol, o beck é o cachorro hauahua Maho é bem totoza heim, interessante o crescimento da banda, apesar que a maioria acontece o mesmo. Gostei do anime da metade pro final, principalmente no show dos ultimos episodios. A primeira metade apesar de compreensível apresentar os personagens, foi bem lenta. Outlaw Star Ep01 - 26 Final Conheci este por Angel Links ser spin off desse aki, como gostei de angel imaginei que gostaria tbm. Gene pelo menos é um protagonista decente, já no primeiro episodio já comeu a dona do bar rsrs Melfina é outra boazuada além de ser peituda rs Pena a Hilda ter morrido, gostava bastante dela, Suzuka é outra dona maravilhosa!! No meio o anime fica meio morgado. Na reta final dar uma animadinha principalmente no episodio q o planeta todo mundo vive de biquíni. Isso que é protagonista, sem alergia as donas. Ele pega na bunda dessa aew umas 5 vezes no anime kkkk Madlax Ep 01 - 26 Final O anime segue o ritmo de Noir, em mtas oportunidades do anime eu pensei q tava assistindo Noir e e não outro anime diferente, não sei quem copiou quem.. mas é parecido um com um outro é. Sobre os personagens Margaret é um tédio, Madlax é legalzinho, e aquela mulher do exercito era a melhor dona do anime. O anime poderia ter se desenvolvido em bem menos episodios como uns 18. Nos capitulos finais Madlax e Margaret era uma pessoa só, e ainda tinha outra garotinha q viagem dos infernos hasusausahsau Seirei no Moribito Ep 01 - 26 Final Mto interessante, a guarda-costa tem uma bela história de vida. Interessante que já naquela época já se estudava as precipitações, o beço da hidrologia. Que história foda, mto bem contada, apesar dos termos dificieis em linhas gerais bem compreensiveis. Altamente recomendado este anime, o final do anime achei esplendido. Hatsukoi Limited Ep 01 - 12 Final + Limited Girl 01 - 06 Misaki é a melhor dona dessa bagaça, q mulher boa da porra!!! Todas as outras garotas são mto engraçadas, principalmente a tem complexo de irmão kkkkk Dou 10 pro anime, do início ao fim o anime me divertiu, eu mal vi a hora passar assistindo. Altamente recomendado!! Esses especiais é mta sacanagem heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Koitabi True Tours Nanto Ep 01 - 06 Final Histórias de casais, gostei mais da história do primeiro casal, os outros achei bem besta. Mou Hitotsu no Mirai Wo Ep 01 - 03 Inventaram um modo de comunicação com o futuro, mas roubaram o dispositivo, nos intervalos do anime aparece uma garota narrando os acontecimentos.
19/07/2014, 22:05 |
Vendo aqui um OVA foda: Buttobi CPU.
Queria ter uma CPU dessas. Mais tarde começarei a maratona de The Third.
19/07/2014, 22:54 |
Dropado: Haiyore! Nyaruko-san
Protagonista inútil que provavelmente se mantém inútil durante toda a história, Nyaruko irritante, Kuuko irritante... cochilei enquanto assistia sucessivas vezes, não passei do episódio 4
20/07/2014, 18:22 |
20/07/2014, 18:28 |
20/07/2014, 20:23 |
Sorcerous Stabber Orphen e Revenge Ep 01 - 24 Final
Na realidade essa é a segunda vez q tento assisti Orphen, na primeira vez cansei antes do episodio 5. Mas dessa vez vou até o fim com as 2 temporadas já que o gênero do anime me agrada. Nem lembro pq desisti daquela vez. É bem básico o anime estilo dos anos 90, com magia espadashins, dragões e monstros mágicos. Como sou fã de Slayers meio que automaticamente gosto de animes nesse estilo. O anime é mediano na primeira temporada, a batalha final e o drama da Azalea até que é bom, mas no meio tem mto episodio descartável. Já a segunda acontece o mesmo que Godannar, tdo q construiram jogaram no lixo com a comédia.
20/07/2014, 21:33 |
Terminado
Usagi Drop 10/10 - Melhor slice que já vi, a Rin é muito fofinha. Não tenho nada a reclamar do anime |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes