Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.311
(18/07/2014, 23:37)Metroid Escreveu: Por viagem, tu diz lombra?

No sentido difícil de engolir.
 #1.312
Terminei Hyouka
A ideia de solucionar mistérios misturado com relacionamento entre os personagens prendeu minha atenção até o fim. Os 4 principais são interessantes, e a Chitanda é muito Coração
O anime em si foi bonito, tinha alguns detalhes visuais interessantes
e pensar que fui atrás desse anime através de um gif que achei bacana

[Imagem: tumblr_maa6gnLKcI1qhzuyio1_r2_500.gif]

E o final nem parecia final, tanto que achei que tinha esquecido de baixar algum ep...
 #1.313
Depois de vários dias em maratona em vários animes terminei alguns, espero terminar as 2 temporadas de Orphen até amanhã

Gundam Wing Ep 01 - 49 + Endless Waltz 01 - 03

Perdi 2 dias assistindo pensando q seria uma trama legal, mas o anime é bem fraco, se não fosse as lutas dos gundam, eu tava dormindo o tempo inteiro. Relena é mto chata, o protagonista é um robo parecido com o cara de mahouka rsrs
Doroth parecia uma madrasta no cio, cada missil lançado, ela fazia sons de uma garota gozando hasuashas

Beck Ep 01 - 26 Final

Lol, o beck é o cachorro hauahua

Maho é bem totoza heim, interessante o crescimento da banda, apesar que a maioria acontece o mesmo.
Gostei do anime da metade pro final, principalmente no show dos ultimos episodios. A primeira metade apesar de compreensível apresentar os personagens, foi bem lenta.

Outlaw Star Ep01 - 26 Final

Conheci este por Angel Links ser spin off desse aki, como gostei de angel imaginei que gostaria tbm.

Gene pelo menos é um protagonista decente, já no primeiro episodio já comeu a dona do bar rsrs

Melfina é outra boazuada além de ser peituda rs

Pena a Hilda ter morrido, gostava bastante dela, Suzuka é outra dona maravilhosa!!

No meio o anime fica meio morgado. Na reta final dar uma animadinha principalmente no episodio q o planeta todo mundo vive de biquíni.

Isso que é protagonista, sem alergia as donas. Ele pega na bunda dessa aew umas 5 vezes no anime kkkk

[Imagem: ajbo287.jpg]

Madlax Ep 01 - 26 Final

O anime segue o ritmo de Noir, em mtas oportunidades do anime eu pensei q tava assistindo Noir e
e não outro anime diferente, não sei quem copiou quem.. mas é parecido um com um outro é.
Sobre os personagens Margaret é um tédio, Madlax é legalzinho, e aquela mulher do exercito era
a melhor dona do anime.
O anime poderia ter se desenvolvido em bem menos episodios como uns 18.

Nos capitulos finais Madlax e Margaret era uma pessoa só, e ainda tinha outra garotinha q viagem dos infernos hasusausahsau

Seirei no Moribito Ep 01 - 26 Final

Mto interessante, a guarda-costa tem uma bela história de vida. Interessante que já naquela época
já se estudava as precipitações, o beço da hidrologia.

Que história foda, mto bem contada, apesar dos termos dificieis em linhas gerais bem compreensiveis.
Altamente recomendado este anime, o final do anime achei esplendido.


Hatsukoi Limited Ep 01 - 12 Final + Limited Girl 01 - 06

Misaki é a melhor dona dessa bagaça, q mulher boa da porra!!!
Todas as outras garotas são mto engraçadas, principalmente a tem complexo de irmão kkkkk

[Imagem: eKHTXMx.jpg]

Dou 10 pro anime, do início ao fim o anime me divertiu, eu mal vi a hora passar assistindo. Altamente recomendado!!

Esses especiais é mta sacanagem heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: raf4gFx.jpg]


Koitabi True Tours Nanto Ep 01 - 06 Final

Histórias de casais, gostei mais da história do primeiro casal, os outros achei bem besta.


Mou Hitotsu no Mirai Wo Ep 01 - 03

Inventaram um modo de comunicação com o futuro, mas roubaram o dispositivo, nos intervalos do anime aparece uma garota narrando os acontecimentos.

[Imagem: sCT3ycJ.jpg]
 #1.314
Vendo aqui um OVA foda: Buttobi CPU.


Queria ter uma CPU dessas. Icon_twisted Icon_lol


Mais tarde começarei a maratona de The Third.
 #1.315
Dropado: Haiyore! Nyaruko-san

Protagonista inútil que provavelmente se mantém inútil durante toda a história, Nyaruko irritante, Kuuko irritante... cochilei enquanto assistia sucessivas vezes, não passei do episódio 4
 #1.316
Krl ton quantos animes de uma vez Icon_eek Icon_lol

=========

Noir ep. 18-26 [final]
Depois que todo o mistério sobre os Soldats é revelado, a história ganha um ritmo diferenciado, pois tudo o que já aconteceu anteriormente foi importante para determinar o atual presente de todas, pois tudo é interligado. Só não gostei do final... Tira toda a empolgação que a reta final promete.

Mas em geral é um bom anime. 8~8.5/10

(19/07/2014, 22:54)Niev Escreveu: Dropado: Haiyore! Nyaruko-san

Protagonista inútil que provavelmente se mantém inútil durante toda a história, Nyaruko irritante, Kuuko irritante... cochilei enquanto assistia sucessivas vezes, não passei do episódio 4

A Nyaruko só fala demais Lol2
O Mahiro é inútil e com o tempo ele também fica irritante Lol2
Kuuko com o tempo muda... Icon_cool

Enfim, não se pode levar esse anime a sério... Lol2

Mouse ep. 1
@"Ton tavares" me trollou... Icon_cry

Meu deus mouse Facepalm As mina tudo em cima dele e ele pedindo por "espaço" ? WTF !!!! Vou acompanhar apenas pelos roubos com estilo e pelas donas Icon_mrgreen...
 #1.317
(20/07/2014, 17:22)Blanky Escreveu: Mouse ep. 1
@"Ton tavares" me trollou... Icon_cry

Meu deus mouse Facepalm As mina tudo em cima dele e ele pedindo por "espaço" ? WTF !!!! Vou acompanhar apenas pelos roubos com estilo e pelas donas Icon_mrgreen...

Ele fala isso, mas ele pega as donas Icon_lol
 #1.318
(20/07/2014, 18:22)Ton Tavares Escreveu: Ele fala isso, mas ele pega as donas Icon_lol

Como é o primeiro ep. ainda há esperança Icon_lol
 #1.319
Sorcerous Stabber Orphen e Revenge Ep 01 - 24 Final

Na realidade essa é a segunda vez q tento assisti Orphen, na primeira vez cansei antes do episodio 5.
Mas dessa vez vou até o fim com as 2 temporadas já que o gênero do anime me agrada. Nem lembro pq
desisti daquela vez.

É bem básico o anime estilo dos anos 90, com magia espadashins, dragões e monstros mágicos.
Como sou fã de Slayers meio que automaticamente gosto de animes nesse estilo.

O anime é mediano na primeira temporada, a batalha final e o drama da Azalea até que é bom, mas no meio tem mto episodio descartável. Já a segunda acontece o mesmo que Godannar, tdo q construiram jogaram no lixo com a comédia.
 #1.320
Terminado

Usagi Drop
10/10


- Melhor slice que já vi, a Rin é muito fofinha. Não tenho nada a reclamar do anime
Páginas (158): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes