ep 137
Essa opening do novo arco tá uma delícia! Ging demonstrando ser um cara bolado e o pessoal do Zodíaco é bem diferente do que eu esperava o_O
Enfim, alguém sabe se tá muito próximo do mangá e se o anime vai ter uma pausa?
Milionésima versão de Departure. Credo. Acho que economizam nas licenças das músicas para gastar na animação.
Bom, começou o arco das eleições. Acredito que deve durar toda a temporada de Verão. Os Zodíacos estão bem mais interessantes do que no mangá. Mas o mais legal foi rever o povo do anime todo
Eu achei que fossem censurar as pessoas virando picadinho. Agora a ação começa. O animé deve terminar na Árvore do Mundo mesmo, não vejo como alongarem pra incluir o Continente Negro.
Q irmã/irmão sinistro é esse Alluka, quantas regras, pqp mas foi um bom episódio, o medo do irmão mais velho de morrer foi comédia é a chantagem feita pelo Killua foi ótima pra sair da montanha.
Eu gosto das sacadas dessa parte. Tanto os momentos com o Killua quanto as eleições, é um sendo mais inteligente que o outro. E que comece a grande corrida
Melhor anime que assisto no momento. Permaneço absolutamente apaixonado há meses
Nem meu hype com Zankyou no Terror ultrapassa esse anime.
Toda terça uma alegria.