Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.421
Koe no Katachi 43

O.O
 #1.422
Claymore Cap 146 a 151

O Raki? é ele mesmo?

Quando ressuscitaram umas guerreiras uns capítulos atrás meio q persenti q ela voltaria!!!Foda!!!! Ela tá linda como sempre!!
 #1.423
koe katachi 43

porra que isso
eu li o capitulo todo tremendo de ansiedade torcendo pra que nada acontecesse...
pqp, espero que ele esteja ok pqp
capitulo tenso pra caralho
 #1.424
(02/07/2014, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Quando ressuscitaram umas guerreiras uns capítulos atrás meio q persenti q ela voltaria!!!Foda!!!! Ela tá linda como sempre!!

Deveria ler logo o 152 para ver o mito em ação. Melhor de tudo são os comentários das outras, pois se parece algum movimento complicado (estilo o Phantom Miria)... para ela é uma simples esquiva. Ela é tão f0d@ que as outras guerreiras foram para o campo de batalha só assistir com os próprios olhos (apesar que a presença da Galatea chega a ser troll nessa última parte Coolface )
 #1.425
(03/07/2014, 15:52)llNoNickll Escreveu: Deveria ler logo o 152 para ver o mito em ação. Melhor de tudo são os comentários das outras, pois se parece algum movimento complicado (estilo o Phantom Miria)... para ela é uma simples esquiva. Ela é tão f0d@ que as outras guerreiras foram para o campo de batalha só assistir com os próprios olhos (apesar que a presença da Galatea chega a ser troll nessa última parte Coolface )

É bonito demais ver ela em ação, quando entrou em cena automaticamente nesses cap já imaginei na hora a dubladora dela no anime falando... ela é perfeita!! Melhor dona ever!!! ^^

Na época q eu vi o anime eu quase chorei quando ela se foi Wub

Sobre o 152 eu vi apenas a raw, como não dar pra ler a raw não comentei nada.
 #1.426
(03/07/2014, 17:13)Ton Tavares Escreveu: É bonito demais ver ela em ação, quando entrou em cena automaticamente nesses cap já imaginei na hora a dubladora dela no anime falando... ela é perfeita!! Melhor dona ever!!! ^^

Na época q eu vi o anime eu quase chorei quando ela se foi Wub

Sobre o 152 eu vi apenas a raw, como não dar pra ler a raw não comentei nada.

já tem o 152 no mangareader
 #1.427
(03/07/2014, 17:13)Ton Tavares Escreveu: É bonito demais ver ela em ação, quando entrou em cena automaticamente nesses cap já imaginei na hora a dubladora dela no anime falando... ela é perfeita!! Melhor dona ever!!! ^^

Na época q eu vi o anime eu quase chorei quando ela se foi Wub

Sobre o 152 eu vi apenas a raw, como não dar pra ler a raw não comentei nada.

Scan lançou hoje, então só dá uma passada no MangaFox
 #1.428
Ajin cap. 1~21
Não leio algo bom assim faz um tempo já.

[Imagem: ugoZJFM.jpg]

BADASS
 #1.429
Koe no Katachi 44

NAO SUA VACA/ VADIA/ FDP MORRA MORRA MORRAAAAAAAAAAA. QUE A MÃE SAQUE UMA ARMA E DÊ UM TIRO NA CARA DELA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.






não me deem warn, foi só uma reação verdadeira ao cap, plz.
 #1.430
Aproveitei e coloquei vários mangas em dias, demorou mas foi \o/

Samurai Deeper Kyo Vol 13~20

Coloquei em dia, mas ainda usa aquela formula antiga, do nada poder mega poderoso e mt falácia de vilões.

Love Tyrant 1~9

Um rapaz conhece uma cupido que tem o Kiss Note e os nomes que são escritos ali formam um casal, pra variar seu nome foi parar no caderno e problemas acontecem.

A premissa minha é uma merda, mas a história em sí, é mt hilária, dá pra rir d+ lendo.


Kiba no Tabishounin – The Arms Peddler Vol 1~8

Uma criança é ataca por mercenário e sua caravana é totalmente destruída sobrando só ele, por ajuda do destino ele encontra uma vendedora de armas e começa a viajar com ela.

A história em sí é interessante, os traços do manga passa a sensação de ser um mundo total de merda, é os personagens eu fui gostando de acordo que vou lendo.

Tonari no Kashiwagi-san Vol 1~6(?)

Um rapaz era um fã de uma desenhista da internet e acaba descobrindo que ela é sua colega de classe, mas essa colega esconde o fato de ser uma Otaku.

Um pouco batido a história mas é como falo, pode ser batida bastante, o que conta é o jeito que a história é contada, e to gostando bastante, fora que os personagens são realmente muito bons.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes