(26/06/2014, 20:11)Niev Escreveu: Só acho em inglês, apesar de saber um pouco, tenho pouca paciência para ler em inglês
Então nem adianta, mangatraders é inglês deve fazer uns 4 anos que não leio mangas em português.
Mas não fique triste Monster tem publicação no Brasil então se estiver disposto a gastar um pouqinho da para tu comprar as edições para ler
E Compensa cada centavo
(26/06/2014, 20:11)Niev Escreveu: Só acho em inglês, apesar de saber um pouco, tenho pouca paciência para ler em inglês
Vou olhar a sinopse de Gundam apesar de ter um certo preconceito com mechas, ja assisti alguns
Já vi Date a Live
Vai ter que queimar lentamente, até que diga que a Kotori é uma reencarnação do anti-cristo.
(26/06/2014, 20:14)chriss Escreveu: Então nem adianta, mangatraders é inglês deve fazer uns 4 anos que não leio mangas em português.
Mas não fique triste Monster tem publicação no Brasil então se estiver disposto a gastar um pouqinho da para tu comprar as edições para ler
E Compensa cada centavo
Comprar é meio complicado, tenho outros mangás como prioridade, mas pretendo olhar monster
(26/06/2014, 20:15)00 Raiser Escreveu: Vai ter que queimar lentamente, até que diga que a Kotori é uma reencarnação do anti-cristo.