Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por Niev em 26/06/2014, 19:25.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
Bom, eu não me apresentei desde que cheguei no fórum, meu nome é Luca, tenho 17 anos e sou da Bahia, não sou de falar muito mas procurava um fórum de animes e mangás para consegui umas recomendações, meus gêneros preferidos são terror e psicológico, gosto de ler bastante e sou uma pessoa caseira até alguém me por para fora heuehueehuehueh, por incrível que pareça eu não sou sedentário, pratico qualquer esporte e tenho uma personalidade extremamente competitiva
Atualmente eu estou assistindo GTO, alguém tem indicação de animes parecidos?
Responder
 #2
Oiiiiiiiiiiiii, bem vindo, bem vindo e bem vindo !! rs' Gosto muito de ler também, não só Mangás, gosto de Livros de Romance também por incrível que pareça, espero interagir muito contigo. Bjus !!
Responder
 #3
Oe Jovem rapz, seja mais do que bem VINDO.

Indicaçaoes de animes, opaa pega aew( e do meu gosto fmz, veja um pouco se curti veja ate o fim)

Shakugan no Shana
Death Note
Zero no Tsukaima
Toradora
No game no Life
Soul eater
Lucky Star
Tales of Symphonia
Responder
 #4
(26/06/2014, 19:34)YCarvalho Escreveu: Oiiiiiiiiiiiii, bem vindo, bem vindo e bem vindo !! rs' Gosto muito de ler também, não só Mangás, gosto de Livros de Romance também por incrível que pareça, espero interagir muito contigo. Bjus !!

Obrigado!!Icon_e_biggrin

(26/06/2014, 19:39)felipekira Escreveu: Oe Jovem rapz, seja mais do que bem VINDO.

Indicaçaoes de animes, opaa pega aew( e do meu gosto fmz, veja um pouco se curti veja ate o fim)

Shakugan no Shana
Death Note
Zero no Tsukaima
Toradora
No game no Life
Soul eater
Lucky Star
Tales of Symphonia

Já vi Death Note e Torodora, NGNL eu vou ver assim que terminar de lançar
Shakugan no Shana ta na minha lista para assistir, obrigado pelas indicações
Responder
 #5
(26/06/2014, 19:49)Niev Escreveu: Obrigado!!Icon_e_biggrin


Já vi Death Note e Torodora, NGNL eu vou ver assim que terminar de lançar
Shakugan no Shana ta na minha lista para assistir, obrigado pelas indicações
Cancela tudo para ler Monster e Umineko se você realmente curti um obra do gênero "Psicológico" rs
Responder
 #6
(26/06/2014, 19:53)chriss Escreveu: Cancela tudo para ler Monster e Umineko se você realmente curti um obra do gênero "Psicológico" rs
Eu pretendo ver o anime de Monster, Umineko eu já vi o anime mas não li
Responder
 #7
(26/06/2014, 19:58)Niev Escreveu: Eu pretendo ver o anime de Monster, Umineko eu já tive uma alucinação com anime mas não li.
Corrigido.
Sobre Monster, eu so li o manga então não sei como foi a adaptação para Anime, nunca vi ninguém reclamar Icon_lol
Responder
 #8
(26/06/2014, 20:00)chriss Escreveu: Corrigido.
Sobre Monster, eu so li o manga então não sei como foi a adaptação para Anime, nunca vi ninguém reclamar  Icon_lol
Tem algum link do mangá de monster?
Responder
 #9
(26/06/2014, 20:05)Niev Escreveu: Tem algum link do mangá de monster?
Pior que não, eu baixei no
Mangataders, tanta baixar lá Icon_lol
Responder
 #10
Assista Zeta Gundam ou seja considerado um herege. Icon_evil

Também recomendo que não assista Date a Live, caso odeie o pecado do incesto. Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes