Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá


Tópico em 'Apresentação' criado por Niev em 26/06/2014, 19:25.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
Seja bem vindo. Icon_e_biggrin
Responder
 #22
(26/06/2014, 20:37)Niev Escreveu: Tanto anime de incesto, como mudar o fetiche dos japoneses ehuehuehe

Eu até gosto de incesto, mas a Kotori levou isso ao décimo nono grau.
Responder
 #23

(26/06/2014, 20:39)00 Raiser Escreveu: Eu até gosto de incesto, mas a Kotori levou isso ao décimo nono grau.

ah, não vi tanto assim ehuehueheu
Responder
 #24
Nossa man, acabei errando o tópico de apresentação. *Face*.

Exatamente, vamos ver o que acontece, o mesmo acontece com bleach.
Responder
 #25
(26/06/2014, 20:41)Kamui Escreveu: Nossa man, acabei errando o tópico de apresentação. *Face*.

Exatamente, vamos ver o que acontece, o mesmo acontece com bleach.

percebi aksjakdsnnasj, eu leio os 2 até hoje, quero ver o final
Responder
 #26
Seja bem vindo e experimente a salsicha
Responder
 #27
(26/06/2014, 20:57)jasque Escreveu: Seja bem vindo e experimente a salsicha
Obrigado! Icon_e_biggrin
Responder
 #28
Seja Bem vindo, espero que aproveite bastante o fórum!!

Sobre um anime parecido com GTO tem Golden Boy, que é muito bom também! Icon_e_wink.
Responder
 #29
(26/06/2014, 21:17)Verde Grisi Escreveu: Seja Bem vindo, espero que aproveite bastante o fórum!!

Sobre um anime parecido com GTO tem Golden Boy, que é muito bom também! Icon_e_wink.
Obrigado, já assisti Golden Boy
Responder
 #30
Bem-vindo cara, espero que faça bom proveito do fórum. Provavelmente já te recomendaram nessas três páginas, mas têm um ótimo anime de comédia no estilo ge GTO que se chama Golden Boy. Um outro de comédia muito bom, só que mais escrachado, é Detroit Metal City. Aliás, esse é meu anime de comédia favorito heheh
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes