Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.391
Seishun For-get 01~20(final)

História um pouco já explorada, existe uma moça que todo final de dia sua memória é resetada e para alguém ser lembrado por ela, esse alguém tem que fazer algo grandioso aonde sua memória consiga lembrar. Então nosso protagonista tenta desesperadamente fazer ela se lembrar dele.

A história batida, mas chega a ser interessante, pra mim o final foi mt forçado e a doença foi tomando um rumo que foda-se toda a explicação lógica.

Vou dar um 6/10 para o manga, ñ é ruim mas tbm ñ é acima da média.


Tonari no Kashiwagi-san Vol 1~8 (Não acabou ainda)

Um otaku acaba descobrindo que a garota mais bonita da sala é uma otaku então ela pede para ele guardar segredo dos outros enquanto isso ele acabam virando amigos.

Mais uma história batida, mas o personagens são interessantes, existiu alguns momentos que me fez rir das ações do protagonista.

To gostando da história e por enquanto vou dar 7,5/10 pro manga.
 #1.392
Goldy Bells 77

Não...Como assim.... É o menininho? não pode ser... mas que caralhos... se for mesmo, ou o meininho tem 2 personalidades (BAek-yeom e a dele) ou então vai ficar forçado demais pra ter vários plot twists...
 #1.393
(09/06/2014, 05:41)StanN Escreveu: Lendo Berserk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4JmPLt.jpg]

Miura mito.
Como * desenhar * igual * ao * Kentaro Miura * Pesquisar * Google *
 #1.394
Legal ter um tópico desses por aqui. Bem, os mangás que estou lendo junto com a publicação no Japão são: Naruto, Bleach, Hunter x Hunter(meu mangá favorito, por sinal), Shingeki no Kyojin, Minamoto-kun Monotagari, Assassination Classroom, Shokugeki no Soma, Yotsubato!! e Stealth Symphony. Não sei se Berserk conta, já que não sei quando sai o próximo capítulo.

Outros mangás que estou lendo e que já acabaram ou que não cheguei aonde está no Japão são One Piece(atualmente no capítulo 618) e Enigma(atualmente, capítulo 30).

Pretendo ler as partes 7 e 8 de Jojo's Bizarre Adventures e Hajime no Ippo, apesar de eu não saber se vou ter paciência pra mais de 1000 capítulos.
 #1.395
Faz tempo que eu não pego um mangá bom pra ler. sdds maratonar. Trampo sugando. Mas andei procurando, achei nenhum interessante pra começar a ler. rip minhas leituras.
 #1.396
@jasque saiu manga da nova LN do cara de oreimo Icon_lol
 #1.397
Stealth Symphony 1~16

Olha aí, o manga que sempre está na berlinda está começando a mostrar para o que veio, no inicio era algo bem chato e eu compreendia porque estar sempre na lista dos cancelados, mas a partir do capítulo 13 começou a ficar interessante. Se continuar nesse ritmo pode crescer no TOC da jump.


Sou Cartel 1~37

To gostando desse manhwa, mas ainda ñ me deu aquele incentivo de querer ler o próximo, espero que mais pra frente melhore pois a oportunidade é mt grande, os personagens são interessante, mas o mephisto é o mais hilário.
 #1.398
Spotted Flower cap. 1~11

Não achei que seria tão engraçado assim, Shimoku é o cara mesmo. Icon_lol
 #1.399
(20/06/2014, 01:33)chriss Escreveu: @jasque saiu manga da nova LN do cara de oreimo Icon_lol

Me fale o nome, irei ler quando puder.
 #1.400
Koe no Katachi 42

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
Páginas (170): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes