Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.141
(09/06/2014, 23:54)Ray Escreveu: Ele é seu husband? Pra decorar a data de aniversário do cara tem que ser algo assim.
Feliz aniversário, Itachi. Icon_lolIcon_lol

Meu ex Icon_lol foi meu primeiro husband... Nunca o esquecerei Icon_cry

Além do meia ele faz niver bem perto do meu, e é de gêmeos que nem eu então é fácil de lembrar Icon_lol
Responder
 #1.142
(10/06/2014, 14:24)Kawaiiara Escreveu: Meu ex Icon_lol foi meu primeiro husband... Nunca o esquecerei Icon_cry

Além do meia ele faz niver bem perto do meu, e é de gêmeos que nem eu então é fácil de lembrar Icon_lol

Oh, sim, que triste, você deu um pé na bunda do Itachi, meus pêsames.

Isso facilita. Eu não sei a data de aniversário de nenhum personagem, nem das minhas preferidas e nem da minha waifu. Só lembro do meu aniversário porque não dá pra esquecer, já o de mãe, irmã, amigos, vish, isso não é comigo. haha
Responder
 #1.143
(11/06/2014, 04:13)Ray Escreveu: Oh, sim, que triste, você deu um pé na bunda do Itachi, meus pêsames.

Isso facilita. Eu não sei a data de aniversário de nenhum personagem, nem das minhas preferidas e nem da minha waifu. Só lembro do meu aniversário porque não dá pra esquecer, já o de mãe, irmã, amigos, vish, isso não é comigo. haha

Como assim pé na bunda? Ele morreu, sou viúva. Icon_cry
Responder
 #1.144
(12/06/2014, 18:03)Kawaiiara Escreveu: Como assim pé na bunda? Ele morreu, sou viúva. Icon_cry
Então eu sou só um substituto? Icon_cry
Responder
 #1.145
(12/06/2014, 18:08)chriss Escreveu: Então eu sou só um substituto? Icon_cry

2d nunca substitui 3d e vice versa Icon_lol
Responder
 #1.146
(12/06/2014, 18:10)Kawaiiara Escreveu: 2d nunca substitui 3d e vice versa Icon_lol
Sim sim. Icon_lol
Responder
 #1.147
(12/06/2014, 18:03)Kawaiiara Escreveu: Como assim pé na bunda? Ele morreu, sou viúva. Icon_cry

Oh, sim, sinto muito. Mas tem o irmão dele, então não se preocupe. Pense bem, o Sasuke é bem parecido com o irmão e tem muito mais poder, fora que é mais estiloso e tal. Se eu fosse você eu trocaria logo, afinal ficar viúva é triste. Triste

Sobre o mangá... alguém vai morrer, ou o Sasuke ou o Naruto, muito provável o Sasuke. Sinto também que o Susano'o do Sasuke não fez efeito na Ootsutsuki. Só isso mesmo, nada mais a comentar.
Responder
 #1.148
Eu realmente ESPERO que o Sasuke morra. Talvez o Kishimoto queira sugar mais alguns yens com seu mangá e fazer uma luta final entre Naruto e Sasuke pra ver quem seria o Hokage, depois da luta atual acabar. Ou então o Sasuke aceite ajudar o Naruto como Hokage e eles fiquem amiguinhos. Enfim, tem bastante possibilidade.

Não sei se vai ter a formação de algum casal, mas eu torço bastante pra que o Naruto fique com a Sakura.
Responder
 #1.149
[Imagem: 06-07.png]
Kishimoto troll
Responder
 #1.150
Facepalm 
isso resume o capitulo de hoje
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes