Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
(07/06/2014, 22:08)joaosaragossa Escreveu: me referi as mortes desnecessárias, sem nenhuma relevância para o plot (com exceção da Hoshijiro) na minha opinião
Sidonia não tem recursos suficientes pra repor facilmente pilotos e mechas, a cada morte/mecha destruido, mais perto do fim eles chegam.
Responder
As mortes me incomodaram, só isso! Que chatisse...
Fora isso o desenho ta acima da média.
Responder
Ep.09

Gauna Hoshijiro tá é espionando todo mundo, pra ver como invadir Sidonia. Aposto que ela vai usar o Nagate.
Responder
(08/06/2014, 12:04)joaosaragossa Escreveu: As mortes me incomodaram, só isso! Que chatisse...

aew vc forçou.. desenho
Responder
(08/06/2014, 20:49)Ton Tavares Escreveu: aew vc forçou.. desenho

mas se é desenho mesmo ?  Coolface

(08/06/2014, 12:04)joaosaragossa Escreveu: As mortes me incomodaram, só isso! Que chatisse...

Sidonia no Kishi não é desenho fiote
Responder
(08/06/2014, 00:16)z.e.t Escreveu: pqp cara é isso que ele quis dizer, em uma guerra não tem essa frescura de "morte desnecessária"
eu acho que você fuma algo

Apenas um aviso: controla esses posts ai, pois teve gente que levou warning com muito menos que isso (aka o user que sempre tem razão e seu piada de ver algo que não existe).

De resto, não é como chamar um "anime" de "desenho" seja a coisa mais absurda do mundo (até porque sabemos que a essência é exatamente a mesma). Temporada passada tinha um cartoon japonês e ninguém implicou com isso HAHA!
Responder
(08/06/2014, 21:03)llNoNickll Escreveu:
De resto, não é como chamar um "anime" de "desenho" seja a coisa mais absurda do mundo (até porque sabemos que a essência é exatamente a mesma). Temporada passada tinha um cartoon japonês e ninguém implicou com isso HAHA!

Eu acharia melhor ele ter chamado de cartoon do que de desenho Icon_lol
Responder
(08/06/2014, 21:03)llNoNickll Escreveu: Apenas um aviso: controla esses posts ai, pois teve gente que levou warning com muito menos que isso (aka o user que sempre tem razão e seu piada de ver algo que não existe).

não, você só ta pegando no meu pé, já fiz coisa pior e não levei warning Coolface
Responder
Eu sempre falo em casa que tô vendo desenhos (animes).
Responder
(08/06/2014, 21:04)Ton Tavares Escreveu: Eu acharia melhor ele ter chamado de cartoon do que de desenho Icon_lol

Ainda não enxerguei essa diferença toda (o pessoal de Dandy não gostava dessa comparação Icon_lol )

(08/06/2014, 21:16)nightdragoninja Escreveu: Eu sempre falo em casa que tô vendo desenhos (animes).

Mesma coisa. Tanto que minha avó até me tira por está vendo desenho nessa idade (e sim, as vezes plugo o PC na TV para ver e acabo fazendo ela de companhia é o troco pelas novelas que ela me fez ver... mesmo que algumas eu gostasse HAHA! )
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes