Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Sidonia no Kishi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:25.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »
277 respostas neste tópico
ep 9

q episodio foda.. minha expectativa tá enorme depois desse episodio, capaz até deu votar nele como melhor da temporada ^^
Responder
Apesar das mortes totalmente desnecessárias, esse anime só fica melhor a cada episódio!
Responder
(07/06/2014, 18:26)joaosaragossa Escreveu: Apesar das mortes totalmente desnecessárias, esse anime só fica melhor a cada episódio!

ué, toda guerra gera mortes, queria q morresse ninguém?
Responder
(07/06/2014, 18:26)joaosaragossa Escreveu: Apesar das mortes totalmente desnecessárias, esse anime só fica melhor a cada episódio!

hum... nunca assistiu um anime mecha de verdade?
Responder
Nossa, maratonei o que foi lançado até agora e tá muito bom, bem fiel ao mangá e o CG não tá horrível, se não fosse por ele até seria mais popular creio eu pois emoção e enredo não falta, vai ser uma pena se realmente for 12 episódios e não tiver uma segunda temporada.  

Queria ver a Tsumugi <3<3, um dos personagens mais foda e fofo que vai ficar de fora.

Bom também que relembrei e até entendi alguns fatos melhores que não tinha captado no mangá. Mushishi e Sidonia estão sendo os melhores que vi na temporada até agora.
Responder
(07/06/2014, 18:33)Ton Tavares Escreveu: ué, toda guerra gera mortes, queria q morresse ninguém?

me referi as mortes desnecessárias, sem nenhuma relevância para o plot (com exceção da Hoshijiro) na minha opinião
Responder
Episódio 9:

Medo da Hoshijiro/Gauna que fica de zóio nas kabizashis...
Responder
(07/06/2014, 22:08)joaosaragossa Escreveu: me referi as mortes desnecessárias, sem nenhuma relevância para o plot (com exceção da Hoshijiro) na minha opinião

como disse.. toda guerra é assim.. plot de guerra não precisa de motivo pra matar. Hoshijiro só interfere com o protagonista, os outros não.
Responder
Como assim as mortes não tem relevância? lol.
Vamos lá : Algumas das primeiras mortes mais impactantes foram as dos personagens que eram os Aces e foram mortos rapidamente. Foram mortes sem relevâncias? NÃO. Como já foi mostrado nesse episódio, depois de tantas mortes há o medo real dessa invasão, e por isso já estão pensando em algum outro planeta/lugar para onde possam se mudar. Sem essas mortes, você acha que as pessoas estariam tão desesperadas com isso? Obviamente que não. Inclusive, aqueles conspiradores que aparecem no começo da série falando que os Gaunas não existem é que iriam aumentar se ninguém morresse, porque onde está o perigo? Onde está aquela sensação real nas pessoas de que Shit is Happening? Resposta: não estaria em lugar nenhum, o que levaria a mais pessoas acreditando que é tudo uma farsa.
Outro ponto: Há algum tempo já as pessoas não morriam por lutas, já que os Gaunas estavam sumidos. Logo, essas mortes além dessa sensação de Shit is Happenin, passa também todo um choque psicológico nas pessoas, que não presenciavam aquilo há algum tempo, então, por mais que pensassem que estavam preparados para aquilo, fica claro que não estavam.
Voltando as mortes do Aces, também mostram que ali qualquer um pode morrer, o que agrava também esse fator psicológico.
Outro ponto é a desconfiança que gera quando alguns voltam vivos e outros mortos, toda a raiva dos familiares e entes queridos, aspectos estes que já foram abordados no anime.
Sem contar que é uma guerra, guerras tem morte. Só não tem morte em guerras de Naruto, Fairy Tail e etc, aprenda.

Depois disso, concluo: As mortes são desnecessárias? NÃO. Essas mortes tem sim importância ao plot.
Responder
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(07/06/2014, 22:08)joaosaragossa Escreveu: me referi as mortes desnecessárias, sem nenhuma relevância para o plot (com exceção da Hoshijiro) na minha opinião
pqp cara é isso que ele quis dizer, em uma guerra não tem essa frescura de "morte desnecessária"
eu acho que você fuma algo
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes