Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Tinha até esquecido de comentar o ep 132

Meruem, mostrando pq ele é grande problema. 
Responder
(08/06/2014, 16:25)taryon Escreveu: Tinha até esquecido de comentar o ep 132

Meruem, mostrando pq ele é grande problema. 

Minha expectativa tá pelo episódio 136~137.
Responder
Responder
Responder
(08/06/2014, 18:00)nando3d Escreveu: A primeira opção. O capítulo todo é magnífico. Fico imaginando como vão fazer.

Ah, sem dúvidas, quando li o capítulo eu fiquei tipo uns 5min repensando tudo que tinha acontecido para ter chegado nessa parte.
Responder
Ep.133

Episódio muito foda. Tá tudo dando errado nos planos do Pufu Icon_lol
Mas o mais interessante é a humanização das formigas-quimera. Tudo por conta do Jairo. Ele merece uma saga só pra ele futuramente.
Responder
gg rei. ficou MUITO boa essa parte. não lembrava que tinha sido tão épico o welfin falando da komugi.

fora que o lado do rei ficou mais claro que água nesse episódio. mais que no mangá inclusive
Responder
Ep 134

Meruen é um rei nato, PQP, se eu conhecesse ele, seguia esse FDP,claro ñ sendo zuado como os humanos ficaram, mas por vontade própria mesmo.

Mas caralho pra tantas palavras sendo ditas, o fdp me solta "Komugi", GG WP, sem mais.
Responder
Ep.134

Ficou tão foda quanto no mangá. Grande impacto se deve ao Werufin. Deu pra sentir toda a tensão e medo que ele tava ali diante do rei. E quando ele fala uma única palavra, ele muda o rumo de tudo.
O próximo é o meu episódio mais esperado. Pelo visto vão fazer na ordem normal e não a quebra de ritmo que o Togashi fez nessa parte Icon_rolleyes
Responder
Obra de arte, pqp.

me arrepiei no final. melhores personagens forever
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes