27/05/2014, 19:06 |
e aew acabou o arco?
(2011Q4) - Hunter x Hunter
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 17/09/2011, 16:57.
|
781 respostas neste tópico
|
27/05/2014, 19:06 |
e aew acabou o arco?
27/05/2014, 19:31 |
Nossa, está até difícil pra analisar o episódio em termos técnicos e Ost, mudança da câmera e tudo mais... Principalmente a emoção... Então por hora eu vou falar apenas isso..
FO-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Togashi, esse foi o melhor final de arco ever de todos os mangás. E confirmaram o arco das eleições. Pra dia 8.. E Pariston terá a voz do Seiyuu antigo do hisoka do primeiro anime. - Pariston: Hiroki Takahashi. - Cheadle: Ikue Ôtani. - Alluka: Maaya Uchida. - Mizaistom: Akio Ôtsuka. - Piyon: Tomoka Kiriyama. - Kanzai: Ryôta Ôsaka. - Tsubone: Ikuko Tani. - Amane: Marina Inoue. - Kaito: Uki Satake.
27/05/2014, 19:48 |
SSJ3 Gon, ficou bastante legal, principalmente a parte inicial da transformação, quando o Gon está preto e branco.
isse Gon saio de jojo, só pode
27/05/2014, 21:50 |
MEU DEUS, QUE EPISÓDIO ÉPICO
Aquilo tudo foi incrível. O melhor de todo o anime.
131
Melhor episódio que já vi de um anime em anos. Superou qualquer expectativa. Sem mais.
28/05/2014, 12:27 |
Ep 131
Demorou, demorou mt, mas assisti esse mega episódio, minha nossa, como demorou, mas que episódio épico, Gon naqela forma, ate arrepiei, o anime respeitou muito a tensão do manga.
Porra, aí sim, gostei de como ficou!! Discordo de uma decisão ou outra, mas ficou foda pra caralho! Mas no mangá é melhor, imo.
(copiei meu tweet, preguiça de escrever mais )
Ep.131
Ficou tão impactante quanto no mangá. Aliás, ficou até melhor, por conta da trilha sonora e da arte do episódio, já que nessa época HxH era só rabiscos. (27/05/2014, 19:31)Rowel Escreveu: Nossa, está até difícil pra analisar o episódio em termos técnicos e Ost, mudança da câmera e tudo mais... Principalmente a emoção... Então por hora eu vou falar apenas isso.. Dia 8 de julho? Então a internet vai parar no dia 1º É o episódio mais esperado de todos. Aliás, todos do mês de junho.
08/06/2014, 16:16 |
Ep.132
Meruem mostrando toda a sua fodacidade. |
« Anteriores | Seguintes »
|