Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.031
Terminei Mikakunin de Shinkoukei.
Se não fosse pelo Hakuya, seria super sem graça.
E se dependesse da Mashiro, seria nova nota 2 ou 3.
 #1.032
(25/05/2014, 03:29)Bila Escreveu: Yamato 2199

Hhahaah, eu adorei esse treco, cada pedacinho não teve nenhum episodio ruim para mim.
Os Últimos episodio passaram muito rápido, Desler se mostrando imortal.

Só acho que faltou um pequeno "After Story" rápido depois do fim, adoraria saber como os personagens estão vivendo depois de tudo.
Viu como sempre tenho razão Icon_lol
 #1.033
(26/05/2014, 14:18)Oiacz Escreveu: Terminei Mikakunin de Shinkoukei.
Se não fosse pelo Hakuya, seria super sem graça.
E se dependesse da Mashiro, seria nova nota 2 ou 3.

Hakuya é um cara né?
Se for, estou seriamente duvidando de sua heterossexualidade. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.034
(26/05/2014, 20:20)manju Escreveu: Hakuya é um cara né?
Se for, estou seriamente duvidando de sua heterossexualidade. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

É o protagonista. Não tenho culpa se as reações dele são bem melhores que 85% das piadas toscas que envolvem a loli...
Se for pra ser viado, serei viado achando graça do engraçado Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.035
Terminei Kyoukai no Kanata, depois de alguns longos meses.
Depois desse final era pra ser um 1 definitivo, mas darei 1 ponto pra Mitsuki...

Ciclo do clichê de "personagem se sacrifica pelo outro e pelo mundo mas volta tudo ao normal por causa dos sentimentos que os dois possuem"

...

Lendo isso escrito dá mais vontade ainda de dar 1, mas tenho que dar 2 por causa da Mitsuki! Facepalm

Também terminei Tonari no Seki-kun.

43 OnHolds restantes?
> Area no Kishi
> Samurai Flamenco
> Strike the Blood
> Non Non Biyori
> Walkure Romanze
> Space Dandy
> Uchuten Kazoku
> Blaz Blue

Serão os próximos?
 #1.036
(30/05/2014, 13:39)Oiacz Escreveu: Terminei Kyoukai no Kanata, depois de alguns longos meses.
Depois desse final era pra ser um 1 definitivo, mas darei 1 ponto pra Mitsuki...

Ciclo do clichê de "personagem se sacrifica pelo outro e pelo mundo mas volta tudo ao normal por causa dos sentimentos que os dois possuem"

...

Lendo isso escrito dá mais vontade ainda de dar 1, mas tenho que dar 2 por causa da Mitsuki! Facepalm

Também terminei Tonari no Seki-kun.

43 OnHolds restantes?
> Area no Kishi
> Samurai Flamenco
> Strike the Blood
> Non Non Biyori
> Walkure Romanze
> Space Dandy
> Uchuten Kazoku
> Blaz Blue

Serão os próximos?

Kyoukai no Kanata tem que ter continuação, pra kyoani ficar ocupada e não estragar outros títulos
 #1.037
(30/05/2014, 14:02)jasque Escreveu: Kyoukai no Kanata tem que ter continuação, pra kyoani ficar ocupada e não estragar outros títulos

Que outros títulos eles estragariam? Só estão fazendo as porcarias que eles mesmos lançam... Icon_lolIcon_lol
 #1.038
(30/05/2014, 14:03)Oiacz Escreveu: Que outros títulos eles estragariam? Só estão fazendo as porcarias que eles mesmos lançam... Icon_lolIcon_lol

Eles tão traindo o movimento e vão adaptar uma light novel do autor de fmp

Não tem mais nomeado do award deles pra adaptar
 #1.039
(30/05/2014, 14:05)jasque Escreveu: Eles tão traindo o movimento e vão adaptar uma light novel do autor de fmp

Não tem mais nomeado do award deles pra adaptar

Hm, aí fodeu

Haruhi já sofreu do efeito moe na 2º temporada HAHA!
Imagino se tivesse uma 3º com o moe atual, como os personagens ficariam
 #1.040
Terminei hoje O Monogatari Series: Second Season, e gostei, achei muito bom, os diálogos realmente são o ponto forte da série, além dos personagens que apresentam bastante carisma. Essa temporada foi um pouco mais triste a partir da segunda parte com certos acontecimentos, e quero ressaltar um personagem o Kaiki, realmente gostei do personagem e me identifiquei, queria que tivesse mais estórias com ele Icon_cryIcon_cry.
No mais, aguardo pela próxima temporada e espero que seja tão satisfatória quanto essa mesmo sabendo que certas coisas não tem volta Icon_cryIcon_cry.
Mais um riscado da lista hehe, partiu terminar Tengen Toppa.Icon_e_biggrin

- Legend of Galatics Heroes (terminando)
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
Páginas (158): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes