Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(27/05/2014, 18:57)Bila Escreveu: Nah tava reclamando do Score, dei Full Combo e nem tocou no C, quero tentar um Expert, mais to com medo, hahaha

Hoje é meu dia de sorte, peguei 3 Rares na ENG com 1k de FP, e uma SR da Honoka na JP, linda  Happy

Score pra ficar em S no Hard so vc com pelo menos três SR no grupo dependendo da musica ate + ou grupo full rare da mesma cor, mas depende muito da musica, tem musica que vc tem que apelar mesmo.
Falando em Expert eu fui tentar so "tentar" mesmo a musica Soldier Game no expert = pesadelo sos ate hj da medo de lembrar e olha que eu jogo normal no expert Icon_neutral.

Pegou a Sr no evento que ta tendo ou trocando loveca/ticket?
Responder
Hoje estava revendo os Lives Antigo
Snow Halation Ainda é meu preferido.
Responder
(27/05/2014, 19:30)Alecto Escreveu: Score pra ficar em S no Hard so vc com pelo menos três SR no grupo dependendo da musica ate + ou grupo full rare da mesma cor, mas depende muito da musica, tem musica que vc tem que apelar mesmo.
Falando em Expert eu fui tentar so "tentar" mesmo a musica Soldier Game no expert = pesadelo sos ate hj da medo de lembrar e olha que eu jogo normal no expert Icon_neutral.

Pegou a Sr no evento que ta tendo ou trocando loveca/ticket?

Numa equipe com tudo normal + um R de lv baixo fica dificil Icon_lol

Peguei a SR com o Ticket mesmo, quem me dera ter a SR no evento, ha
Responder
Responder
Ep 08

Episódio cheio de navios, principalmente NozoEri.
No mais, mais um episódio excelente. Só é uma pena que faltem 4 episódios ;_;
Responder
(27/05/2014, 21:13)Fear Escreveu: Ep 08

Episódio cheio de navios, principalmente NozoEri.
No mais, mais um episódio excelente. Só é uma pena que faltem 4 episódios ;_;

Quero um Episódio de Navio das Outras Icon_lol
Responder
(27/05/2014, 21:39)chriss Escreveu: Quero um Episódio de Navio das Outras Icon_lol

axo que de outras não vai acontecer mais muita coisa muito não...

1ª temporada foi aquele drama todo no final de honoka e kotori; na 2ª O quase kiss de hanayo e rin, esse episódio passado que só faltou esfregar na cara nozoxeri e o constante nilkoxmaki a cada episodio...

chriss LL não e sakura trick não hauhauh
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes