Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - Love Live! 2nd
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/09/2013, 09:50.
|
1174 respostas neste tópico
|
26/05/2014, 19:09 |
Nossa, que lindo esse ep 8, Nozomi tava linda e pelo preview, acho que vai ter algumas lágrimas no próximo, espero que seja de alegria.
26/05/2014, 19:30 |
Personagem tem problema pessoal --> amigas tomam conhecimento --> tudo se resolve no diálogo.
Tá nisso há quantos episódios já? Não sei se perdi o interesse em Love Live! e estou assistindo os episódios com má vontade, mas não estou gostando tanto assim dessa season. No mais, alguém mais achou a qualidade desse release (do FFF) melhor? Tá menos zoado que os outros.
26/05/2014, 20:58 |
ep 8
pq o interesse repentino se elas tem ou não um passado romantico .. eu ri kkk o da maki tem em qualquer jogo do tipo kkkk a melhor cena da nico foi nesse episodio quem diria.. talvez até o martec gostasse se ele visse hauahuahau Ficou mto bonito este episodio com a Nozomi.
26/05/2014, 22:18 |
26/05/2014, 23:41
(Resposta editada pela última vez 26/05/2014, 23:42 por llNoNickll.)
|
Não consigo pegar outra Yumi Fujishiro mesmo (e isso porque é card normal, afinal pego Rare no Scout comum.... mas nada de outro desse card para fazer a última das self introduction). Cadê opção de troca de cards normais quando se precisa?
E até parei aqui, pois do nada a minha visão periférica "bugou" Quanto ao episódio, eu curti bastante (já tinha adorado com a RAW e a SUB foi só para aumentar ainda mais a impressão positiva). Eu ri que eles deixaram passar outro erro engraçado de animação (estilo da 1st Season, onde a Honoka com as meninas mudaram acidentalmente de roupa entre um corte e outro): Como comentaram por lá: Nozomi praticamente virou a Maki nesse corte (26/05/2014, 23:41)llNoNickll Escreveu: Não consigo pegar outra Yumi Fujishiro mesmo (e isso porque é card normal, afinal pego Rare no Scout comum.... mas nada de outro desse card para fazer a última das self introduction). Cadê opção de troca de cards normais quando se precisa?Podia trocar Rare Também Falto uma Kotori e uma Hanayo para ter todo o Muse Smile
27/05/2014, 18:57 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes