Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.021
Terminei a segunda temporada de Nurarihyon, gostei muito inclusive do reencontro dos herdeiros do clã, mesmo que não tenha durado muito e tenha sido só um sonho. Nota 9/10.
 #1.022
Acabei de assistir Sakasama no Patema (Movie).

Quantos twists! Gostei bastante.
 #1.023
Oregairu
Vi 3 episódios até agora, não gostei nem odiei. Acho que vou levar ele meio arrastado, não achei nada engraçado até agora e nem incrível. Vou continuar vendo pra saber porque tanta gente gosta disso.
 #1.024
Yamato 2199

Hhahaah, eu adorei esse treco, cada pedacinho não teve nenhum episodio ruim para mim.
Os Últimos episodio passaram muito rápido, Desler se mostrando imortal.

Só acho que faltou um pequeno "After Story" rápido depois do fim, adoraria saber como os personagens estão vivendo depois de tudo.
 #1.025
Terminei Nobunagun, Hamatora, Sakura Trick e filme de Hal.
Em ordem: Normalfag; merdinha normalfag; merdão ridículo; merdinha.
Agora é a hora de batalhar contra os 3 últimos episódios de Crime Edge!
Terminado /\ Nada a declarar.

Terminei Rainbow também. O anime seria melhor se tivesse parado no ep12.
Todo aquele Slice of Life pós-draminha foi completamente broxante.

(25/05/2014, 03:29)Bila Escreveu: Yamato 2199

Hhahaah, eu adorei esse treco, cada pedacinho não teve nenhum episodio ruim para mim.
Os Últimos episodio passaram muito rápido, Desler se mostrando imortal.

Só acho que faltou um pequeno "After Story" rápido depois do fim, adoraria saber como os personagens estão vivendo depois de tudo.

O antigo tem outras temporadas continuando a história. Até peguei pra assistir, mas desmotivei no 1º episódio...
Vai ter um filme dessa versão 2012, só não sei se é continuação seguindo a continuação original.
 #1.026
(25/05/2014, 03:29)Bila Escreveu: Yamato 2199

Hhahaah, eu adorei esse treco, cada pedacinho não teve nenhum episodio ruim para mim.
Os Últimos episodio passaram muito rápido, Desler se mostrando imortal.

Só acho que faltou um pequeno "After Story" rápido depois do fim, adoraria saber como os personagens estão vivendo depois de tudo.

Chamar um épico anime de treco é totalmente maldoso Icon_cry
 #1.027
(25/05/2014, 03:42)Oiacz Escreveu: O antigo tem outras temporadas continuando a história. Até peguei pra assistir, mas desmotivei no 1º episódio...
Vai ter um filme dessa versão 2012, só não sei se é continuação seguindo a continuação original.

É tava vendo aqui, acho que nem vou ver, tem um limite de velho para eu começar a nao me irritar com a animação, haha.
Mas obrigado pela a informação.

(25/05/2014, 11:02)Ton Tavares Escreveu: Chamar um épico anime de treco é totalmente maldoso Icon_cry

Foi tão épico que meu vocabulário sumiu na hora de escrever.
 #1.028
(24/05/2014, 23:39)Sombra Escreveu: Oregairu
Vi 3 episódios até agora, não gostei nem odiei. Acho que vou levar ele meio arrastado, não achei nada engraçado até agora e nem incrível. Vou continuar vendo pra saber porque tanta gente gosta disso.

Vai ficar que nem eu então.
 #1.029
Patema Inversed

Tava esperando por esse a um tempinho, me lembro que adorei a sinopse quando li.
Relação entres os dois principais foi muito fofa, sem falar de toda a parte de estar Invertido.


Spoiler: Patema  
Teve algumas coisas meio previsíveis, mas me surpreendi no final quando o chão quebrou, tipo se o céu do mundo do Age vai a um lugar cheio de escombros, então ele era o Invertido do final, sera Icon_lol
A forma desse mundo é fumada.
 #1.030
Uchuu Senkan Yamato: Fukkatsu-hen

Assisti totalmente empolgado após aquele final mais do que épico de Yamato 2199 e uma pena que não seguiu o mesmo padrão. Embora eu tenha gostado, faltou aquelas mitagens que sempre acontecia nos Ova's.
Curti muito o salto na linha de tempo de 17 anos após o ocorrido com muitas coisas já definidas: O Kodai e a Yuki tiveram uma filha, o Kodai assumiu o lugar de capitão da Yamato enfim tudo o que já era esperado após o fim da 1° saga aconteceu naturalmente.
Ainda teve um pequeno flashback (que acredito que este seja do yamato 3) onde o capitão se sacrifica para impedir a destruição da terra de Aquarius (eu achava que ele havia morrido um pouco antes de terminar a missão dos gamilas, quando ele estava olhando a terra... Icon_e_confused)

Ficou faltando mais sobre o que aconteceu com a Yuki, já que ela desapareceu na batalha da 1° frota contra a aliança SUS...

Apesar de ter sido muito corrido e com algumas falhas (se tivesse os mesmo 26 episódios sem dúvida era masterpiece) o filme apresentou o que podia e até que correspondeu bem, deixando a missão de resgate da Yuki no ar (aquele final me deixou intrigado, a Maho se parece muito com a Yuki, novamente aconteceria aquilo ? Icon_eek)

9/10
Páginas (158): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes