Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Responder
(16/05/2014, 17:49)Bila Escreveu: Que cartas fofas, mas prefiro elas ver Idol Love
Cara eu tava vendo outras versoes das N, e meu deus agora elas tem graça quero que cheguem logo aqui.

Não sei se ando com sorte mas consegui pegar 2 Rs naquela de tirar 10 cartas normais, foi uma Maki Smile e uma Eri Pure. Com essa Maki consegui deixar minha primeira R em idol, agora só queria um Nico extra para as duas ficarem idols juntas, haha.

Tenho uma tentação maluca para usar os Lovecas, fico imaginando vai demorar eu ter 50 para trocar Icon_lol

Tipo R e superrr easy de conseguir, vai chegar um tempo que vai dar ate raiva xD, principalmente quando sai delas quando vc troca as lovecas. nem me preocupo com isso Tongue

Estou + interessada nisso aqui

[Imagem: 1z1zmh3.jpg]

melhores autores junto em uma coletânea de historias nikoxmaki só pode dar em coisa boa Wub Thumbup
Responder
(16/05/2014, 18:30)Alecto Escreveu: Tipo R e superrr easy de conseguir, vai chegar um tempo que vai dar ate raiva xD, principalmente quando sai delas quando vc troca as lovecas. nem me preocupo com isso  Tongue

Imagino, sou sem nada para fazer e fiquei vendo uns videos com uns caras tirando as cartas, vem tudo R.
Se bem que para mim que esta no começo e etc, eu nem me importo tanto assim, mas ter mais um SR seria bom. Icon_lol
Responder
(16/05/2014, 18:56)Bila Escreveu: Imagino, sou sem nada para fazer e fiquei vendo uns videos com uns caras tirando as cartas, vem tudo R.
Se bem que para mim que esta no começo e etc, eu nem me importo tanto assim, mas ter mais um SR seria bom. Icon_lol

Nem fala, da uma raiva recentemente troquei 50 lovecas no SIF jap e só veio 1 UR e da Rin ainda por cima, quase choro Icon_cry
No SIF USA, peguei essa Sr da maki por uma magia do destino, acho que e pena divina pelo tanto que to sofrendo pra jogar no praga do celular da minha mãe.
[Imagem: 25k5xjo.png]
Responder
(16/05/2014, 19:01)Alecto Escreveu: Nem fala, da uma raiva recentemente troquei 50 lovecas no SIF jap e só veio 1 UR e da Rin ainda por cima, quase choro Icon_cry
No SIF USA, peguei essa Sr da maki por uma magia do destino, acho que e pena divina pelo tanto que to sofrendo pra jogar no praga do celular da minha mãe.
[Imagem: 25k5xjo.png]

Haha voce não gosta da Rin, nem eu, pior que peguei um SR dela, mas dane-se.

Decidi trocar as 50 Lovecas e só veio R, e duas Rins para minha alegria, ainda to com raiva pelo menos dei Super Practice nas cartas.
Pior que esse jogo fica travando no meu celular e eu perco os combos, muito amor.

Sobre o epidosio da semana, eita começo troll, serio perda de peso jurava que ia ser algo diferente Icon_lol
Responder
Vocês são sortudas, vocês e meu amigo Icon_lol
Eu jogando no cell dele fui fazer scout veio 2 R, e ainda ganhei um R em um musica quando fiz ela SS.
No Meu Tablet até agora não veio uma R e um daquela que você Ganha quando completa um Evento que da direito de um Scout no Honor Studant
Icon_lol
Responder
Responder
Engraçado como a minha waifu é sempre o foco... E ela não abusa da sexualidade pra ter a popularidade que tem Love

Em todo caso, preciso jogar mais o jogo do LL!, joguei pouco porque vivo fora de casa, e quando progrido na história, pede pra baixar, mas não dá pra pedir colaboração da internet (ou do meu plano, senão torro meus MB em um dia HAHA! )

BTW, as personagens originais também são muito bonitas.
Responder
Diacho, tenho sempre que ficar me lembrando pq não vou pro Japão, terremoto terremoto terremoto!!!!
só assim pra não entrar em depre com isso Icon_e_sad

[Imagem: Bn4fwMNCAAAK1YE.jpg]

zoi a grossura desse doujin sinhorrr, eu queloooo Icon_cryTriste
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes