Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
(12/05/2014, 01:05)llNoNickll Escreveu: Aee... acho que estou bem perto do anime no save do PS3. E adorei a referência aos ingredientes quando eles foram buscar (por sinal, a party fica assim mesmo ao sair das dungeons HAHA! )

Mas está avançando (por sinal, desde o primeiro episódio já tivemos diversas "dicas" sobre o que virá por ai). E não espere que foque apenas nas ruínas, pois o desenvolvimento dos personagens secundários é algo forte no game (e o anime está fazendo o possível para manter parte dele), além do humor.

As coisas devem movimentar de vez quando o tiver contato com o período que o Logy esteva em Central City e começar a "grande quest" que foi indicada uns episódios atrás.

Edit: decorreu mais de 1 ano no meu save (e estou bem perto de onde o anime está), logo não é como se os eventos fossem em um curto espaço de tempo Icon_lol

Passou um ano?! Icon_e_surprised Achei que tivessem passado só uns meses e tals Icon_lolIcon_lol
Responder
(12/05/2014, 08:07)Hajimee Escreveu: Passou um ano?! Icon_e_surprised Achei que tivessem passado só uns meses e tals Icon_lolIcon_lol

Qualquer visita dessa a vilas ou ruínas são pelo menos uns 5-7 dias (só de ida, então temos a volta ainda para aumentar o tempo), mas uns 2-3 dias em media de alquimia no caldeirão para criar os itens (tem uns que levam apenas 1 dia, enquanto outros já demoram mais de 5 dias). Uma requisição lá com os homunculi demoram uns 5-10 dias fáceis (pedi para eles duplicarem uns itens em uma quantidade mais ou menos e foi mais de um mês) então vai somando esses dias e verá que o calendário se move bastante Icon_lol

Por sinal, o game aplica um sistema de dias interessante onde você precisa administrar bem ele para realizar a "quest principal" do período + quests secundárias + craftar/realizar alquimia dos itens e equipamentos (sem contar de gastar dias fazendo coletas de itens/materiais e ganhando Exp). Sem esquecer que precisa fazer os relatórios das atividades, afinal você é um trabalhador e precisa prestar contas HAHA!
Responder
(12/05/2014, 13:29)llNoNickll Escreveu: Qualquer visita dessa a vilas ou ruínas são pelo menos uns 5-7 dias (só de ida, então temos a volta ainda para aumentar o tempo), mas uns 2-3 dias em media de alquimia no caldeirão para criar os itens (tem uns que levam apenas 1 dia, enquanto outros já demoram mais de 5 dias). Uma requisição lá com os homunculi demoram uns 5-10 dias fáceis (pedi para eles duplicarem uns itens em uma quantidade mais ou menos e foi mais de um mês) então vai somando esses dias e verá que o calendário se move bastante Icon_lol

Por sinal, o game aplica um sistema de dias interessante onde você precisa administrar bem ele para realizar a "quest principal" do período + quests secundárias + craftar/realizar alquimia dos itens e equipamentos (sem contar de gastar dias fazendo coletas de itens/materiais e ganhando Exp). Sem esquecer que precisa fazer os relatórios das atividades, afinal você é um trabalhador e precisa prestar contas HAHA!

No anime dava a impressão que eram rapidinho essas coisas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O game parece difícil, bem difícil Icon_eek
Responder
(12/05/2014, 13:37)Hajimee Escreveu: No anime dava a impressão que eram rapidinho essas coisas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

O game parece difícil, bem difícil Icon_eek

Nem. Se eu estou jogando, então não é difícil. Já tive meus momentos áureos, mas hoje em dia tenho que usar usar savestate no Battletoads HAHA!

Eu recomendo o game, afinal tem uma mecânica bem legal e os eventos vão fluindo de uma forma bem divertida (sem contar que os personagens são bem carismáticos). Só a tradução que dava para darem uma polida em alguns poucos momentos, tipo texto em caixa alta (sendo que tu percebe no tom de voz que não era essa a intenção do personagem) ou umas raríssimas palavras grafadas de forma meio estranha (apesar que quanto a isso eu duvido seriamente do meu ingRês Icon_rolleyes )
Responder
(12/05/2014, 13:44)llNoNickll Escreveu: Nem. Se eu estou jogando, então não é difícil. Já tive meus momentos áureos, mas hoje em dia tenho que usar usar savestate no Battletoads HAHA!

Eu recomendo o game, afinal tem uma mecânica bem legal e os eventos vão fluindo de uma forma bem divertida (sem contar que os personagens são bem carismáticos). Só a tradução que dava para darem uma polida em alguns poucos momentos, tipo texto em caixa alta (sendo que tu percebe no tom de voz que não era essa a intenção do personagem) ou umas raríssimas palavras grafadas de forma meio estranha (apesar que quanto a isso eu duvido seriamente do meu ingRês Icon_rolleyes )

Antes de comprar esse tenho que jogar os vários não-zerados aqui, e ler os livros que tenho auqi HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(12/05/2014, 13:58)Hajimee Escreveu: Antes de comprar esse tenho que jogar os vários não-zerados aqui, e ler os livros que tenho auqi HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu já tentei organizar uma lista de prioridades, mas ela foi para o espaço a tanto tempo que estou no modo impulso mesmo (até invejo sua organização). Como meu plano de faturar 100 milhões na Mega da Virada e me tornar um recluso não funcionou... melhor realizar as coisas da forma normal mesmo XD
Responder
(12/05/2014, 14:00)llNoNickll Escreveu: Eu já tentei organizar uma lista de prioridades, mas ela foi para o espaço a tanto tempo que estou no modo impulso mesmo (até invejo sua organização). Como meu plano de faturar 100 milhões na Mega da Virada e me tornar um recluso não funcionou... melhor realizar as coisas da forma normal mesmo XD

Furar meus planos é o que eu mais faço Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
EP06

achei esse ep um pouco fraco comparando com anteriores...
tiveram alguns objetivos... mas o resultado em sí não foi mostrado para gente...
se aquele mistura de terra teve algum resultado em sí...
e reaproveitamento da maçã verde teve algum retorno etc...
Responder
Ep 5~6

Como pegar um jogo de jrpg e transformar em um Slice of life (ou alguma porra assim)
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes