Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #121
(12/06/2014, 16:03)martec Escreveu: EP10

impressionantemente esse ep aconteceu monte de coisa...
tbm revelou o passado falho do Logy....
agora vamos para último "dungeon"

Teoricamente isso seria diluído nas quests (por isso o tempo passa bastante no game, afinal falamos da construção de uma "nave" em grande escala). Além de aumentar a relação entre os personagens/desenvolver eles, esse tempo todo é para aprimorar as técnicas de Alquimia da Escha e arrumar os materiais para a construção da Dreadnaught.

Gostei da referência a essas quests (como a invasão ao ninho dos dragões), mas lamentei por sido tão curto.
Responder
 #122
EP11

ep muito bom...
até que me surpreendeu toda essa ligação com os personagens...
pelo jeito esse anime vai encerrar bem redondo...
Responder
 #123
Triste é ter baixado o episódio, mas ficar impedido de ver pelos spoilers do fim do game (estou exatamente na dungeon final Icon_lol ). Vou terminar de ver o anime só quando fechar o game, então fica a torcida para que consigam adaptar bem os eventos/informações referente a Flameu.


E vi um screeshot do Gullveig. Espero que no anime tenha algo nesse estilo quando ele aparecer Wub
Responder
 #124
Ep 8~11

Bons episódios, o anime tem feito um bom trabalho da adaptação do jogo (q ñ joguei) com anime, vc percebe momentos que aqilo são quests de jogo. 

vamos ver o que vem mais pra frente.
Responder
 #125
Bom episodio, e pow a robozinha que sabia de tudo... ninguém pensou em perguntar pra ela não LOL

vamos ver como isso vai terminar
Responder
 #126
EP12 - END

que bizarro...
terminou com clima triste...
com ar de despedida...
todo mundo para seu canto e bye... Icon_e_sad Crying
isso n se faz...
sério que até no game é assim?
bem que os dois poderiam terminar juntos lol...
Responder
 #127
(28/06/2014, 08:39)martec Escreveu: EP12 - END

que bizarro...
terminou com clima triste...
com ar de despedida...
todo mundo para seu canto e bye... Icon_e_sad Crying
isso n se faz...
sério que até no game é assim?
bem que os dois poderiam terminar juntos lol...

Gust nunca foi de investir em casais românticos, então já não esperava algo a mais quanto esse aspecto Icon_lol

Quanto ao final triste, o jogo tem True End que depende de jogar as rotas da Escha e Logy (sem contar que ambas as rotas tem Ending Normal e Good). Eu vou deixar para ver o anime depois de, ao menos, finalizar a rota da Escha então vamos ver se eu acho esse clima "deprê".
Responder
 #128
Atelier em geral têm alguns finais.

Eu acredito que seja o bad ending, mas não tenho o jogo ainda pra poder afirmar. Fora que existe esse tema de fundo apocalíptico (apesar de bem leve).

Eu tô com o Atelier Ayesha e o esquema não é muito diferente (dentro do universo Dusk, eu me refiro)
Responder
 #129
Fim

No final nem fedeu nem cheirou Icon_lol

5/10
Responder
 #130
Nota 8! Foi bom, mesmo esse final meio triste, mas foi legal. Uma dúvida, quem são aquelas 2 personagens que aparecem no final? Não lembro delas no anime.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes