Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
EP06

Ignorando as coisas ruins que eu já comentei sobre o anime, esse foi o melhor episódio até o momento, perdendo só pro 2. Foi meio besta em vários aspectos, mas foi divertido de assistir isso é o que importa.
A forma que eles revelaram o lance do Angel Trumpet foi melhor que no mangá.

Reclamaram que não tinha morte, tá aí Icon_lol

O episódio foi meio previsível, mas a morte delas foi uma surpresa. Fico pensando se as outras foram mortas também...
Não sou muito fã da Kirigaya e nem da Chitaru, mas acabei gostando do episódio.
Tadinha da Shiena, nem teve episódio pra ela. E nem teria como, personagem desinteressante. Provavelmente, se ela já não estiver morta, ainda vão dar um episódio pra ela, já que ela ainda não cantou a música de encerramento kk
Deviam matar a Haru da forma que a Hitsugi envenenou a Shiena. Mas não, vamos matá-la da forma mais díficil, fazendo com que fique fácil para a Tokaku salvá-la!

Isuke e Nio são uma graça. Pena que a Haruki foi embora, eu gostava das interações dela com a Isuke. Aliás, Isuke x Haruki é talvez o ship mais forte desse anime, tanto é que vão colocar umas cenas delas nos especiais.
A próxima provavelmente será a Banba.

Spoiler: Sobre a Nio, sem spoiler  
Interessante como a Nio sempre está cobrindo todo o corpo. Imagino se ela possui as mesmas cicatrizes que a Haru ou se ela é uma mutante, sei lá... Já que esse anime mexe muito com abelhas, será que ela é metade abelha? Icon_lol
Responder
Ep. 05

Estou apaixonado pela ending. É apenas isso que tenho a dizer. Pra quem quiser um loop MUITO bem feito, [coisa difícil de se achar], taí enquanto não sai a Completa: http://www.nicovideo.jp/watch/sm23475297

(Não lembro se podia postar links, se não puder, tire por favor)
Responder
A capa do último capítulo lançado, o 21 (que corresponde ao episódio 5), tem mais yuri do que o anime jamais terá Icon_lol

[Imagem: rvYaREL.png]
Responder
Me sentindo trollado... Facepalm

O mangá possui o mesmo "nível" do anime? Eu aqui achando que ia ter ação, mortes, sangue, cenas fodas... só que ... Facepalm

Gostei só do ep. 1... Nos arcos , sempre acho que falta algo, talvez porque o mangá tem poucos caps. Icon_rolleyes
Responder
Finalmente alguma morte... duas neste episódio.
Usaram a peça de Romeo e Julieta pra se matarem.
Mas mesmo assim, que mortezinha sem vida e sal.

Btw, Subs, waddafuckurdoin?
Spoiler:  
[Imagem: 8FtGn.jpg]
Se vai gastar 1 caractere para colocar um apóstrofe, coloque a letra certa!

(09/05/2014, 09:57)Blanky Escreveu: Gostei só do ep. 1... Nos arcos , sempre acho que falta algo, talvez porque o mangá tem poucos caps. Icon_rolleyes

Mas anime já passou o mangá, isso tudo aqui já é filler, não?
Responder
(09/05/2014, 13:32)Oiacz Escreveu: Mas anime já passou o mangá, isso tudo aqui já é filler, não?

Sério ? Icon_eek Não sabia...
Agora tá explicado Icon_lol

Edit: isso me dá alguma motivação para ler o mangá e quem sabe me empolga...
Responder
(09/05/2014, 17:14)Blanky Escreveu: Sério ? Icon_eek Não sabia...
Agora tá explicado Icon_lol

Edit: isso me dá alguma motivação para ler o mangá e quem sabe me empolga...

Só não crie expectativas Icon_lol Até agora não tem taaanta diferença entre os dois.

Vai valer a pena ler o mangá apenas se você quiser ver as interações entre as garotas.
E nele a Haru não é tão retardada e a história é melhor explicada.

Porque de resto, o anime alterou muita coisa pra melhor.
O anime só fez merdinha no arco da Haruki, na Haru, na lógica e nas lutas em geral.
Responder
(09/05/2014, 18:08)Yurika Oka Escreveu: Só não crie expectativas Icon_lol Até agora não tem taaanta diferença entre os dois.

Vai valer a pena ler o mangá apenas se você quiser ver as interações entre as garotas.
E nele a Haru não é tão retardada e a história é melhor explicada.

Porque de resto, o anime alterou muita coisa pra melhor.
O anime só fez merdinha no arco da Haruki, na Haru, na lógica e nas lutas em geral.

Então é um ponto positivo para o mangá, pois é justamente o que eu esperava no anime. (as interações entre as garotas. E nele a Haru não é tão retardada e a história é melhor explicada.)

(Sobre a parte em negrito) Não foi em tudo então? Icon_lol
Responder
(09/05/2014, 09:48)Yurika Oka Escreveu: A capa do último capítulo lançado, o 21 (que corresponde ao episódio 5), tem mais yuri do que o anime jamais terá Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rvYaREL.png]

É o motivo que eu precisava pra ler o mangá Icon_lol
Responder
já mal to me aguentando com esse anime... imagina manga então rsrs.

esse anime continua fraco que da do.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes