Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #81
EP09

Melhor comédia da temporada, cara eu ri em tanta cena que nem parecia uma batalha de verdade.
A Tokaku é imorrível pqp. Aquela cena de matrix.....Affs.
A Isuke foi a melhor assassina até agora. Ela teria matado as duas se a Tokaku não fosse imortal.
Eu gosto da Banba, mas poxa ela teve tantas chances de matar a Haru e não aproveitou nenhuma.
Povo decepcionado porque não teve SumixBanba. Ainda estou esperando a cena HarukixIsuke que falaram que ia ter.
Espero que o mangá tenha mais lógica, e conte mais sobre o passado da Banba.

A propósito lol
[Imagem: YszYBtJ.png]
A deusa do yuri abduzindo a Banba

Spoiler: Bônus  
[Imagem: tumblr_n6ej3uTIku1rg412po1_500.gif]
[Imagem: tumblr_n6ej3uTIku1rg412po3_500.gif]
[Imagem: tumblr_n6ej3uTIku1rg412po2_500.gif]
Responder
 #82
+1 episodio bem +- como o anime todo. n vejo hora de acabar logo
Responder
 #83
Ep 09
Aí o martelo rasga a parede mas não quebra nenhum ossinho, nenhuma fraturazinha, carasis, kkkkkkkk.

Ao menos a Bamba me compensa tudo isso

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_n4m1cvlDrD1sfyp69o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_static_c7ao9h3lq1c84skgkw4k400gs.gif]
Responder
 #84
Se esse anime fosse um romance/slice of life com os mesmos personagens seria melhor, certeza.
Responder
 #85
EP10

Whaaat?? Ok, não sei mais o que esperar.
Várias coisas ficaram meio toscas e anticlimáticas, e o fato da Sumi ter sido derrotada pela Haru daquela forma é questionável, mas não posso negar que esse episódio foi divertido de assistir, o tempo passou voando.

Edit: O ending dela é o melhor até agora.
Responder
 #86
+ 1 epi fraco pra esses anime tosco, não vejo hora de terminar...
Responder
 #87
Episódio 09-10

Senhor. Tem que ver essas batalhas aí hein... A guria cai no chão porque atiraram um celular na cabeça dela, a outra cai de um prédio e sai viva e ainda consegue lutar, a outra toma umas 8 granadas na cabeça e sai com uns arranhões (não são só os braços/pernas dela que são feitos de aço/metal/sei lá que porra?)... Se ela não tiver se fodido naquela queda de 20930292032m, não sei mais do que esperar.
BUT! NEM TUDO FOI HORRÍVEL, VEJA BEM: A ending foi legal porque a seiyuu da Hanabusa é a mesma da Himari, então <33333 Mas ainda não gostei da música. Tô só tentando encontrar algo de bom nessa merda :-; Enfim, ouvir a voz que costumava ser da Himari foi maneiro. E Hanabusa melhor personagem até agora - não que isso queira dizer muito, butttttt agr é ver qual é o segredinho da Haru (que provavelmente n vai ser nada demais que nem o troço do templo) e AMÉM ALELUIA ANIME ACABA. SÓ MAIS 3 EPS.
Responder
 #88
Ep 8~10

Abandonei a ideia de assassinas, se forem é mais amadoras que foi possível encontrar, as lutas como sempre, fracas, impossíveis, desisti de pensar mt nelas, 

Agora tomar no cú né? A guria pergunta o que é uma abelha rainha, a fdp fala qñ é hora dela saber? Caralho, tem um arriscando a vida pra proteger e vc ainda esconde. É pra morrer mesmo.
Responder
 #89
Final excroto, para uam anime que é 1 merda. combinou.

mereço uma medalha por ter visto ate o final isso.

nota 1 pq n da pra dar - no MAL
Responder
 #90
Affs que final tosco. Esse hospital aí deve ser o hospital de GTA, só pode. Não acredito que tá todo mundo vivo. Sinceramente, não sei pra que forçar um final feliz se ele não é nada convincente. O bom é que o mangá tá seguindo um rumo diferente do anime, espero um final melhor e mais explicações.
Tomara que o ova compense isso tudo com uma boa dose de yuri.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes