Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #41
Episódio 03

A Haru sabe que as meninas querem matar ela e ainda assim é simpática com todas? Mesmo depois de ser ameaçada de morte? Tá bem. Ah, pelo menos a Tokaku deu um sermão nela. Claro que uma tesoura ia cortar as cordas assim. Uau. Não aproveitou a deixa pra oral na Haru. -respect. "Transferida" acho que ela foi morta mesmo, hein. Ou então só transferida. Whatever.
Responder
 #42
Ep.01, 02 e 03

Achei o começo do primeiro episódio bem fraco. Não tava me animando muito, mas aí mais pro final eu passei a curti mais. O enredo é simples. Uma classe com várias assassinas tentando matar uma garota-alvo, que apesar da aparência, é muito suspeita ao meu ver e foi o que se demonstrou nos episódios seguintes. Também curti a Azuma. Ela tem estilo.
Agora o me deixa motivado durante a exibição é a trilha sonora. É muito boa e deixa-nos apreensivos com o que vai acontecer.

Na expectativa. Nota 8,0
Responder
 #43
De acordo com uma pessoa respeitável, isso é tipo Dangan Ronpa.

Só que, ao contrario de Dangan Ronpa, ele é bom. Icon_lol
Responder
 #44
(20/04/2014, 21:23)Loki Escreveu: De acordo com uma pessoa respeitável, isso é tipo Dangan Ronpa.

Só que, ao contrario de Dangan Ronpa, ele é bom. Icon_lol

Não sei que pessoa respeitável é essa, mas suponho ser o contrário. Pelo menos pegando pelo os originais de cada um. Pelos animes não coloco a mão no fogo por nenhum.
Responder
 #45
EP.03

Cara todas elas são tão indas *o* eu viraria lésbica pela tokaku <3 bom eles disseram transferencia, não para onde (pro inferno, pro céu, pra outro colégio 'o')... A Nio é muito bizarra e-e mais então as melhores são as ultimas so digo isso \o\
Responder
 #46
(20/04/2014, 21:45)Thanos Escreveu: Não sei que pessoa respeitável é essa, mas suponho ser o contrário. Pelo menos pegando pelo os originais de cada um. Pelos animes não coloco a mão no fogo por nenhum.

Sim, ele estava falando dos animes. Apesar que eu não sou um grande fã da VN do Dangan Ronpa tbm, mas dai eu estou saindo do tópico e não vou continuar.
Responder
 #47
A pessoa respeitável que disse isso deve estar se baseando meramente na palavra "yuri" que está citada nos gêneros.

O que me lembra a citação de um cara qualquer que li por aí

"A nossa! Como adoro assistir animes do genero yuri, pois me faz lembra de quando "comi" um casal de lesbicas. Nossa como elas eram lindas e safadas, foi com elas que eu perdir minha virgindade."

Só pra constar que isso aqui teve nada de yuri, e possivelmente nem vai ter~~
Responder
 #48
(20/04/2014, 22:19)Oiacz Escreveu: "A nossa! Como adoro assistir animes do genero yuri, pois me faz lembra de quando "comi" um casal de lesbicas. Nossa como elas eram lindas e safadas, foi com elas que eu perdir minha virgindade."


ASEUHASEUHASEUASEHASEUHAUEHSAUEHSAEUHAESHAUEHSASHUEAUEH. Desculpa, eu ri demais.
Responder
 #49
Ep 2

Mt bom o episódio, final dela querendo proteger foi épico.

Ep 3

Garotiou né? Sabia que todas estão lá para matar a guria e ainda deixa ela sozinha? Q merda de assassina protetora. No final quem salvou ela foi e guria q deveria proteger.
Responder
 #50
Episódio 4

(;¬_¬) < Isso está parecendo aqueles desenhos animados onde o bebê vai em uma obra de construção e o cachorro tem que salvá-lo......

MODAFOCA!!! O que a Haru tem na cabeça?!? Todas estão querendo mata-las e ela quer amizade ? < o(-`д´- 。)

(~‾▿‾)~ < SKATE SKATEEEEEE! EU VOU FAZER DE UM JEITO QUE ELA NÃO VAI SKEITEEEEEE.....

    Imagina se a Tokaku tivesse acertado a Kaminaga com a faca? < ( ´ ▽ ` )ノ

(´;д;`) < A onde que elas vão depois que perdem?

Spoiler:  
[Imagem: tFGzRAe.png]
[Imagem: ogbtcLa.png]
[Imagem: 0PZA0UN.png]
[Imagem: C8KOx1w.png]
[Imagem: wguV23E.png]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes