Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(05/05/2014, 20:52)chriss Escreveu: Episódio da usa Waifu né, so vi a versão sem legendas tenho de dar um jeito de ver legendado, devia ir lá ver ao contrário de ficar aqui procrastinando Icon_lol

M-Mas eu já vi o episódio... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(05/05/2014, 21:12)manju Escreveu: M-Mas eu já vi o episódio... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Faltou um eu na frase mas achei que não seria necessário já que na frase ,antes, especifico que sou eu o assunto  HAHA!
Responder
QUERO SHOCKING PARTY COMPLETA LOGOOOOOOOOOOO <3 <3
Responder
Será que, de agora em diante a Rin vai ficar kawaii de vez?
Responder
Responder
Episodio  5

Jurava que a Honoka ia dar uma magia da chuva no começo, pelo o jeito não funcionou Icon_lol

Não gosto muito da Rin, mas o episodio não foi ruim, tomara que ela fique com a aquela roupa de treino pelo o resto da temporada.
Responder
EP05

Episódio razoável, não concordei muito com a forçação de barra por parte das colegas da Rin. Also, as moças de terno >>> ela de vestido. hahaha
Responder
Responder
Bem, depois de uma temporada inteira e 4 episódios finalmente um episódio de destaque pra Rin. 
Ela até que uma personagem bonita e tal e tenho simpatia por personagens femininas tomboy style. 

Mas ela tem 2 problemas. 

1- O sotaque dela é a coisa mais ridícula ever do universo. 
Eu me irrito profundamente com os "blablabla-nyan" dela.

2- Ela fica uma merda com aquela mechinha de cabelo preso pro lado quando vai treinar. 

O episódio no geral foi legal e acredito que do jeito que está vai ter episódios para outras personagens.
Responder
(07/05/2014, 21:53)Hugoo Escreveu: Bem, depois de uma temporada inteira e 4 episódios finalmente um episódio de destaque pra Rin. 
Ela até que uma personagem bonita e tal e tenho simpatia por personagens femininas tomboy style. 

Mas ela tem 2 problemas. 

1- O sotaque dela é a coisa mais ridícula ever do universo. 
Eu me irrito profundamente com os "blablabla-nyan" dela.

2- Ela fica uma merda com aquela mechinha de cabelo preso pro lado quando vai treinar. 

O episódio no geral foi legal e acredito que do jeito que está vai ter episódios para outras personagens.
Se ela fosse mais Tomboy seria legal Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes