Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
(03/05/2014, 00:50)martec Escreveu: acho que deveria era proibir é ficar me citando nesse tópico...  Rant  Devil  Coolface  Kyuubey

Larga de ser Tsun, eu sei que você gosta dela no fundo Icon_lol
Responder
Olha aí.... episódio focado na Rin (até despacharam Honoka & Cia para Okinawa, assim focavam nas 6 restantes Icon_lol ). Gostei do episódio e a música no final foi bem relaxante Sorrisão

Preview com um "happy Halloween" foi Wub
[Imagem: M2vGtOW.jpg]

[Imagem: tzLB1vr.jpg]
Responder
Maki Nishikino mudando a sexualidade do povo desde sempreIcon_lol

[Imagem: 34i4b6g.jpg]

CoraçãoWub
Responder
Será que terá figma da Maki de tuxedo? Essa aí valeria um esforço e provavelmente um rim perdido para a Receita Federal HAHA!

Mas até agora estou pensando como elas mudaram tão rápido, afinal foi só o tempo da Rin olhar o vestido e pronto Icon_lol
Responder
Responder
Responder
o ship tá rendendo horrores pra sunrise Icon_e_biggrin, e aquela coisa "não se mexe com a galinha dos ovos de ouro" Icon_lol

E aquela coisa, nem o superman troca de roupa tão rápido...

figma eu não sei, mas os cards pro game já devem sair Icon_cool
Responder
A Maki ficou a mais masculina e ainda assim ficou a mais atrativa, vê se pode uma coisa dessas.
Responder
Rin episode, nem preciso dizer que gostei. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(05/05/2014, 19:44)manju Escreveu: Rin episode, nem preciso dizer que gostei. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Episódio da usa Waifu né, so vi a versão sem legendas tenho de dar um jeito de ver legendado, devia ir lá ver ao contrário de ficar aqui procrastinando Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes