(06/05/2014, 18:24)NyanDere Escreveu: Então a política anti-machismo só foi por causa de quem assistiu demais ecchi/lovecome?
Não exatamente. Digamos que foi mais uma medida preventiva afinal, como o Kaiak comentou, a repetição desses comentários poderia gerar um certo incomodo (até porque temos belas moças que postam por aqui.... e o @Saymon que ignora esses conceitos de gênero )
Caso você dê uma olhada no Off-Topic (ou mesmo em tópicos antigos) dá para ter uma noção.
(06/05/2014, 17:41)jasque Escreveu: eles só escolhem os mais fracos que eles
Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal )
(06/05/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: E quem entrou depois né
Sendo assim, posso bulinar boa parte dos users, inclusive nosso Emerald Weapon
(06/05/2014, 19:19)llNoNickll Escreveu: Não exatamente. Digamos que foi mais uma medida preventiva afinal, como o Kaiak comentou, a repetição desses comentários poderia gerar um certo incomodo (até porque temos belas moças que postam por aqui.... e o @Saymon que ignora esses conceitos de gênero )
Caso você dê uma olhada no Off-Topic (ou mesmo em tópicos antigos) dá para ter uma noção.
Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal )
(06/05/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: E quem entrou depois né
Não sabia que eu era mais velho no forum que vocês. Olha, sou veterano.
(06/05/2014, 19:19)llNoNickll Escreveu: Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal )
PS: Tambem não sabia que Saymon era mulher. Porra, jaja vão me dizer que o jasque é moça também.
(06/05/2014, 17:08)Suzetsu Escreveu: O @Ton Tavares sempre fala que o MC é ruim quando não faz isso
MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..
(06/05/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..
Hahahah, esse é o tipo de MC que eu mais odeio, isso te faz droppar um anime.
(06/05/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..