Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
Aqui tem menos comentários passivos-agressivos, além da já citada política anti-machismo.
Uma vez até vai, mas todo tópico ter argumento que o MC é ruim porque não 'desceu a rola na mina' é entediante. Não digo se é certo ou errado, cada um com sua forma de se expressar. Porém, aqui não é permitido, e por isso a criação de fóruns adjacentes.
Responder
Responder
Eu nunca sofri bullying do Chriss ou Hajime, sou bom?
Responder
Hummm... nunca vi um tópico desvirtuado ser tão informativo! Agora estou conhecendo melhor algumas pessoas. Icon_e_surprised
Responder
Responder
(06/05/2014, 17:20)Sorenant Escreveu: Eu nunca sofri bullying do Chriss ou Hajime, sou bom?

eles só escolhem os mais fracos que eles
Responder
Responder
Responder
(06/05/2014, 17:00)xKaiaK Escreveu: Aqui tem menos comentários passivos-agressivos, além da já citada política anti-machismo.
Uma vez até vai, mas todo tópico ter argumento que o MC é ruim porque não 'desceu a rola na mina' é entediante. Não digo que se é certo ou errado, cada um com sua forma de se expressar. Porém, aqui não é permitido, e por isso a criação de fóruns adjacentes.

Então a política anti-machismo só foi por causa de quem assistiu demais ecchi/lovecome? Icon_lol Icon_lol Icon_razz

(06/05/2014, 17:23)messala Escreveu: Hummm... nunca vi um tópico desvirtuado ser tão informativo! Agora estou conhecendo melhor algumas pessoas. Icon_e_surprised

Bem-vindo ao fórum. Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes