Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #1
Qual a relação deste fórum com este outro fórum: anime-forum.info? Cai de paraquedas nele sem reparar e tava tentando fazer login... demorei umas 5 tentativas pra perceber que não era o mesmo fórum (apesar de terem exatamente o mesmo layout, praticamente a mesma estrutura e inclusivo administradores em comum). Apenas curiosidade. =]
Responder
 #2
anime-fórum é um "filho" desse aqui, quem cuida dele é o rapier, que parou de usar esse aqui por esse ser "muito censurado" pro gosto dele.
Responder
 #3
Resumindo: O grupinho dele estranha o grupinho daqui.

Só eu acho os layouts SUPER diferentes? Além desse aqui ter banner e o outro não... o layout desse é azul/branco/preto enquanto o outro só é branco/azul... Icon_rolleyes
Responder
 #4
Eu não entendo muito esse ódio que o pessoal tem com aqui rs
Responder
 #5
Acho que todo fórum movimentado passa por algo desse tipo em algum momento. Obrigado pela resposta rápida.
Responder
 #6
(05/05/2014, 17:55)Hajimee Escreveu: anime-fórum é um "filho" desse aqui, quem cuida dele é o rapier, que parou de usar esse aqui por esse ser "muito censurado" pro gosto dele.

.-. Censurado seria mais ou menos o que ? Não achei muito diferente daqui. Até estranho porque tem mais ou menos os mesmo tópicos bem parecido mesmo até o layout...

Só achei isso engraçado:
Spoiler: NSTW  
[Imagem: ih0XAWD.png]

Tem algo que vocês estão escondendo ? O.O



LOL just kidding.
Responder
 #7
São os dois lados de uma mesma moeda, ouvir falar que há um terceiro....daqui a pouco será 5, depois vinte, até conquistar o mundo...Icon_e_biggrin
Responder
 #8
(05/05/2014, 17:55)Hajimee Escreveu: anime-fórum é um "filho" desse aqui, quem cuida dele é o rapier, que parou de usar esse aqui por esse ser "muito censurado" pro gosto dele.

Por sinal esse fórum tem uma "censura" que o povo nem se importa. HAHA! 
Responder
 #9
Somos mais gente boa aqui Icon_lol
Responder
 #10
A "censura" daqui garante uma certa paz, e é isso que faz o povo gostar ou largar.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes