(27/04/2014, 00:18)Hajimee Escreveu: Gostei bastante desse episódio 3... Ah, e adorei a Kido Haha, o irmão da idol é o cara do primeiro episódio Só quero saber mais é da história, que ainda não entendi muito bem qual vai ser... A Marry é bem moe
Viu, fez bem em nos ouvir.
Cara, próximo ep vai aparecer muito o Hibiya, ele apareceu em Kisaragi atention e eu já morri, acho ele muiiiot fofo, vou até trocar de avatar
Hiyori é demais XD coitado do Hibiya ele é tratado como um escravo... falando nisso a família dele mora no meio do nada e=e Konoha é outro fofo, esse jeito dele todo desligada é muito engraçado... bom como nos outros epis tivemos kagerou days na voz do Hibiya.... e diferente doq pensei não teve Konoha no sekai Jijou e-e o próximo ep é oq mesmo? Legal q eles mostraram de um jeito bem legal, oq pq da route ter mudado... aquela parte q as falas da Hiyori trocam com as do Hibiya foi bem É AGORA MANOLO
(03/05/2014, 17:01)Jessi Escreveu: Meu Deus, como a Hiyori é do mal.
Sempre foi XD na verdade ela so é tsundere... pq pensa bem... se ela realmente pensa-se no hibiya so como escravo não teria morrido por ele e=e mais ainda sou Hibiya x Momo